João A. Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Agora "aposentado" e com tempo de sobra compartilho com os amigos o meu primeiro relato. DATA: 23/07/2017 à 28/07/2017. LOCAL: Rio Marmelos/AM ESPÉCIE: Cichla Pinima Não vou me estender muito nos comentários sobre técnicas, equipamentos, iscas, etc...Utilizamos varas, carretilhas, linhas e iscas de boa qualidade e que a maioria dos pescadores já conhece. Encontramos o rio em condições perfeitas, o nível das águas estava excelente e secando muito rápido. Acredito que isso somado ao auxilio de um guia de pesca profissional comprometido com a satisfação dos pescadores resultou no sucesso da nossa semana. Foram seis dias de pesca, nosso grupo era de apenas quatro pescadores: Daniel (Búlgaro), Andrey (Ucraniano), meu parceiro Pio e eu. Destaco o que realmente fez a diferença no meu entendimento...O rio estava fechado para pescaria esportiva por aproximadamente quatro anos!!! A baixa pressão de pesca foi determinante...havia lagos em que os tucunarés não viam uma isca há anos. Utilizamos iscas de superfície todos os dias e a voracidade no ataque era surpreendente, capturamos 56 exemplares acima de 10 lbs e como sempre muitos conseguiram escapar... Na verdade o que mais me instigou a escrever esse breve relato foi a necessidade de preservar nossos rios. Sei que o tema é muito polemico e já foi discutido diversas vezes, mas como pude constatar "in loco" o que acontece quando a preservação e o rodizio acontecem numa zona de pesca decidi compartilhar com vocês... Desejo um excelente inicio de temporada a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Show de Adventura e belíssimos pinimas, parabéns a todo o grupo e obrigado por compartilhar, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 PQP Só maceta de tucunaré. Parabéns!!! TOP DEMAIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Top, top, top. Realmente só bitelos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Que isso! Só peixe lindo, da vontade de soltar um palavrão vendo esse relato...kkkkkkk Parabéns João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O loco heim top demais. Pescar no lugar desses e só alegria. Sensacional... Só peixe Gordo e graúdos.. . Aproveita bastante a aposentadoria e pesque muito, assim vc vai viver muito mais. Só nessa pescaria vc já vai viver uns 5 anos a mais do que era para ser rsrsrs... Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Putz ...só cavalo !!!! parabéns meu amigo acertaram a mão hein ? parabéns pelos lindos peixes e valeu compartilhar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parabéns ! Já chegou mostrando que "é do ramo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 so marreta em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parabéns muito bom..Mesmo. Meu Filho ta com 11 Anos acredito que ano que vem ele já consiga me acompanha em uma aventura dessa estou ansioso...vamos ver e ano que vem ele aguenta ou vou ter que esperar mais um pouco rssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O loko só bicho bruto, parabéns pescador belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parabéns! Caraca já descobriu meu ponto de pesca kkkkkkk, show de bola, pescaria top demais, só os brutos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Lindos peixes, sensacional! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fala Joao ... pesquei com vc e com o Pio em SIRN em 2009 se nao me engano. Um prazer te ver aqui no fórum. Seja bem vindo e acertaram a pescaria hein ... parabéns Obs: Faz essa barba de papai noel que quase n te reconheci. Fiquei na dúvida. Ai qnd vi o Pio, confirmei que conhecia vcs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fala Felipe! É nóis...kkkk... Pescaria show, manda um abraço pro seu pai e seu irmão abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 4 horas atrás, Fabricio Maciel disse: Show de Adventura e belíssimos pinimas, parabéns a todo o grupo e obrigado por compartilhar, grande abraço. Valeu Fabrício! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 3 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: PQP Só maceta de tucunaré. Parabéns!!! TOP DEMAIS. Valeu Ricardo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 3 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Top, top, top. Realmente só bitelos. Abraço. Valeu Gabriel! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 3 horas atrás, Luiz Nogueira disse: Que isso! Só peixe lindo, da vontade de soltar um palavrão vendo esse relato...kkkkkkk Parabéns João!!! Valeu Luiz, a coloração deles é sensacional! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: O loco heim top demais. Pescar no lugar desses e só alegria. Sensacional... Só peixe Gordo e graúdos.. . Aproveita bastante a aposentadoria e pesque muito, assim vc vai viver muito mais. Só nessa pescaria vc já vai viver uns 5 anos a mais do que era para ser rsrsrs... Kkkkk...é verdade! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, Renato Abreu disse: Putz ...só cavalo !!!! parabéns meu amigo acertaram a mão hein ? parabéns pelos lindos peixes e valeu compartilhar !!! Com certeza Renato, tudo a favor! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, Kid M disse: Parabéns ! Já chegou mostrando que "é do ramo"... Valeu Kid! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, Vagner disse: so marreta em Valeu Vagner! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, Natan Jr disse: Parabéns muito bom..Mesmo. Meu Filho ta com 11 Anos acredito que ano que vem ele já consiga me acompanha em uma aventura dessa estou ansioso...vamos ver e ano que vem ele aguenta ou vou ter que esperar mais um pouco rssss... Valeu Natan! A esrtrutura da empresa que opera lá é muito boa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João A. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: O loko só bicho bruto, parabéns pescador belos peixes. Valeu Éder! Abs Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.