Hugo Valias Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Bom dia amigos resolvi montar um conjunto de molinete pros tucunas e trairas do sudeste. Que varas voces indicam? de custo e beneficio, nao adianta ser uma venator pois o conjunto sera usado bem menos. Molinete Daiwa Revros 2500 Em mente so tenho 2: Vara Daiwa Revros 6.6 PÉS 15 lbs, e uma da berkley que nunca ouvi falar http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-cherrywood-hd-molinete/95392. Eai quais voces indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Bom, já li alguns relatos positivos da vara Pro Tsuri - Sensei p/ molinete! O preço dela é bem convidativo e a varinha parece realmente ser boa... Essa vara Daiwa Revros só me assusta pelo peso de 95 g kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Vara Molinete Lumis Virotty (1,83m / 8-17lb) 2 Partes Im8https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851963392-vara-molinete-lumis-virotty-183m-8-17lb-2-partes-im8-_JM comprei essa. Achei muito boa. Estou usando com molinete Netuno da saint. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Hugo, Conheço essa vara Cherrywood da Berkley ! É interessante para seu propósito, MAS lhe sugiro buscar a Lightnning, também da Berkley (SHOW) Tem uma de 14 lb que dá (com sobras) para o que deseja ! Estou falando por tê-la ! Fantástica - tamanho de 6' ! Ação medium (boa para iscas menores) Tem também essa outra (vai ter que ralar para encontrar - acho que não estão mais fabricando) que também é boa ! Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 10 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Vara Molinete Lumis Virotty (1,83m / 8-17lb) 2 Partes Im8https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851963392-vara-molinete-lumis-virotty-183m-8-17lb-2-partes-im8-_JM comprei essa. Achei muito boa. Estou usando com molinete Netuno da saint. abracos É rápida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 5 horas atrás, Kid M disse: Hugo, Conheço essa vara Cherrywood da Berkley ! É interessante para seu propósito, MAS lhe sugiro buscar a Lightnning, também da Berkley (SHOW) Tem uma de 14 lb que dá (com sobras) para o que deseja ! Estou falando por tê-la ! Fantástica - tamanho de 6' ! Ação medium (boa para iscas menores) Tem também essa outra (vai ter que ralar para encontrar - acho que não estão mais fabricando) que também é boa ! Boa sorte ! Grande Kid. Não achei a Lightnning Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 3 minutos atrás, Hugo Valias disse: É rápida? Sim e rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 15 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Sim e rápida No anúncio consta média pupim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 1 minuto atrás, Hugo Valias disse: No anúncio consta média pupim. Hugo também tive está duvida. Mas realmente ela não tem nada de média. Pode ser no máximo média-rápida. mas está me atendendo bem para jig abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 10 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Hugo também tive está duvida. Mas realmente ela não tem nada de média. Pode ser no máximo média-rápida. mas está me atendendo bem para jig abracos Você está usando o netuno 2000?. Estou em dúvida entre ele e o daiwa revros. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Onde vc achou a Revros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 8 horas atrás, Hugo Valias disse: Você está usando o netuno 2000?. Estou em dúvida entre ele e o daiwa revros. abraços Hugo estou usando o 3000. Achei ele bem leve e bom custo beneficio. Pesquei uma vez com o conjunto. Sou fã de carretilha, montei este conjunto para jig. E realmente é melhor mesmo. Sempre jogo o jig em rebojo de peixe. E na pressa as cabeleiras eram certas. E com molinete não temos este risco. sem falar que com o recolhimento do molinete o trabalho do jig e melhor. gostei tanto que já estou com um conjunto pronto para a Amazônia. Vara tucuna pro 25 lbs e molinete Urano 4000 tudo da saint. abracos Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Comprei duas varas recentemente que gostei muito, ação rápida , muito leves e baratas . A Sumax Java spin 17 lbs e a Daiwa Revros 15lbs (ambas comprei na mgpesca e 6.6 pés). Mas elas são duas partes. Se quiser 1 parte tem a Berckey Lightining que o Kid mencionou e a MS Venator mas bem mais cara. Tb comprei dois molinetes, um Netuno 2000( 120m de 0.25mm) e um Urano 2000( 170m de 0.25mm) ambos muito bonitos, macios e embobinam muito bem a linha. O Urano é mais macio e pega um poco mais de linha o netuno é muito semelhante mas um pouco menor e vem com carretel extra Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Cherrywood muito boa mas acho um pouco lenta . TS2 tbm é uma boa pedida ... Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Comprei duas varas recentemente que gostei muito, ação rápida , muito leves e baratas . A Sumax Java spin 17 lbs e a Daiwa Revros 15lbs (ambas comprei na mgpesca e 6.6 pés). Mas elas são duas partes. Se quiser 1 parte tem a Berckey Lightining que o Kid mencionou e a MS Venator mas bem mais cara. Tb comprei dois molinetes, um Netuno 2000( 120m de 0.25mm) e um Urano 2000( 170m de 0.25mm) ambos muito bonitos, macios e embobinam muito bem a linha. O Urano é mais macio e pega um poco mais de linha o netuno é muito semelhante mas um pouco menor e vem com carretel extra Não achei mais a daiwa revros 15 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 2 horas atrás, Hugo Valias disse: Não achei mais a daiwa revros 15 lbs Devem estar vendendo muito pelo, preço, mas se for pra tucunas no Sudeste eu usaria até a 12lbs, a 15 eu uso aqui pra pescar Pacu na batida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Comprei a Daiwa revros 15lbs 6.6 e uso com jig para tucunaré ela é bem rápida e leve, uso com um molinete Daiwa crest 2500 e ficou muito bom. Recomendo para o que vai usar. Ahh comprei a vara no ML. ainda tem e o preço tá bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 10 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Comprei a Daiwa revros 15lbs 6.6 e uso com jig para tucunaré ela é bem rápida e leve, uso com um molinete Daiwa crest 2500 e ficou muito bom. Recomendo para o que vai usar. Ahh comprei a vara no ML. ainda tem e o preço tá bom Não achei amigo, se puder me passar o link que você comprou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não consigo pegar o link pois comprei pelo app do celular mas pode digitar "vara Daiwa revros" que aparece várias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 04/09/2017 em 16:41, Guto Pinto disse: Devem estar vendendo muito pelo, preço, mas se for pra tucunas no Sudeste eu usaria até a 12lbs, a 15 eu uso aqui pra pescar Pacu na batida. Achei essa shimano stimula 6'6 17 lbs rapida, sei que as varas shimano pra carretilha são porcaria, mas fui com a cara dessa stimula. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695210578-vara-shimano-stimula-66-media-8-17lbs-para-molinete-_JM Sei que aquele sojourne e solara é porcaria pelo blank aeroglass, mas essa stimula é com Material do Blank: GRAFITE COMPOSTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 6 horas atrás, Hugo Valias disse: Achei essa shimano stimula 6'6 17 lbs rapida, sei que as varas shimano pra carretilha são porcaria, mas fui com a cara dessa stimula. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695210578-vara-shimano-stimula-66-media-8-17lbs-para-molinete-_JM Sei que aquele sojourne e solara é porcaria pelo blank aeroglass, mas essa stimula é com Material do Blank: GRAFITE COMPOSTO Cai fora, pesada e lenta, eu tenho uma de 6lbs e meu irmão uma de 12. Como disse se não achou a Revros ve a Java Spin da Sumax, é até mais acabada que a Revros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Alguma dica de vara 40 lbs de ação rápida para molinete? Pesca seria de trairão, Amazônia.abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.