Sergio Ribeiro Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Pescaria : Rio Marmelos Período : 13/08 a 18/08/2017 Grupo : 6 pessoas ( três japoneses, um americano e dois brasileiros ) Total de peixes : 1391 tucunarés Mais de 90 peixes acima de 8 LBS. Empresa : Riverplate Pescamos no Rio Marmelos no período de 13/8 a 18/8/2017, o rio estava na caixa, perfeita condição de pesca, fomos o último grupo a pescar nesta temporada. A Riverplate fechou um acordo com os índios e ribeirinhos para pesca no rio marmelos para os próximos anos. Este ano foi a primeira experiência/teste neste rio, depois do rio ficar fechado por vários anos para pescaria. Os peixes estavam ativos, aparecendo vários cardumes de tucunarés nas lagoas na parte da manhã e sempre aparecendo os brutos nas lagoas, ressacas , praias e apedrais no rio. A dupla japonesa pegou mais de 80 tucunarés em uma manhã das 6:30 as 8:00 hs. Os maiores peixes pegos na pescaria estavam na faixa de 18 LBS. Segue imagens da pescaria. Rio Marmelos Parada para almoço em uma praia Tribo de índios Pirarrãs que vivem na praia Estrutura do Acampamento da Empresa River Plate Esperando o jantar Lual e jantar na Praia Maiores peixes da pescaria 18 LBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 sensacionalll!!! obrigado por compartilhar conosco. Um abraco JG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Show! Eu só não entendi a quantidade de peixes... 1391 peixes, cerca de 230 peixes por pessoa em apenas 5 dias de pesca??? Eu nunca vi um relato com maior quantidade de peixes, é impressionante. Depois me passe via MP, por gentileza, o contato da empresa para eu ver a possibilidade de fechar um pacote e conhecer a região, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 top cada peixão, realmente uma pescaria para poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Show amigo. Ano que vem Deus quiser vou aí nesse paraíso... parabéns. Pescaria assim. Só para quem merece muito rsrsrsrsrs... um espetáculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Espetacular, pescaria dos sonhos de todo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Esse é um dos rios dos meus sonhos... 2018 estarei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Ribeiro Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Segue abaixo site com relatórios semanais dos grupos, os relatórios estão em Inglês. https://www.riverplateanglers.com/fishing-reports/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Ribeiro Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Foram 6 dias e 2 horas de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não tenho fotos muito menos video mas lá presenciei um cardume de tucunaré grande todos possivelmente acima de 5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.