Custom by Marco Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Seis Custom Blanks 5'8" 20 lbs fast Passadores serie K Fuji Reel Seat ECS 16 Fuji cm bucha em carbono K3 Fore grip em carbono K3 Em vermelho cabo bi partido em cortiça ( AAA) Trabalho decorativo em penas exóticas by Leoanardo Amarração de passadores By Gabriel Peças em alumínio CBM componentes http://www.cbmcomponentes.com.br/ Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Muti TOP A minha pode fazer com cabo inteiriço... kkkkk Brincadeiraaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Hum, eu sei para onde vão estas belezuras. Muito top. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 52 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Muti TOP A minha pode fazer com cabo inteiriço... kkkkk Brincadeiraaaa Já estou tirando a comanda e a nota fiscal! hehehehehehe BRINCADEIRAAAAAAAAAAA Valeu pelo comentarios e a brincadeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 49 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Hum, eu sei para onde vão estas belezuras. Muito top. Abraços.] Hi.... é mesmo, você trabalha com a mercadoria hehehehehehehhe 49 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 13 minutos atrás, Custom by Marco disse: Hi.... é mesmo, você trabalha com a mercadoria hehehehehehehhe Essa parte não entendi... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito lindas, mestre Marcão, com a excelência de sempre !!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito lindas. Parabéns Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 21 horas atrás, Marcelo Terra disse: Essa parte não entendi... kkkkkk Mercadoria da empresa que mandou fazer essas varas! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 7 horas atrás, João Biguá disse: Muito lindas. Parabéns Marcão. Valeu Sr João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Em 05/09/2017 em 01:03, João Luiz Lusardo disse: Muito lindas, mestre Marcão, com a excelência de sempre !!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Opa.... Valeu Luzardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.