Vicente_SennaJR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Amigos Alguém pode me dar opiniões e avaliações sobre as hélices da marca DOJÔ para usar com os açus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Vicente, Comprei uma isca desta, não usei, mas gostei das isca, bem acabada, a hélice e garateias boas, vamos ver com vão se sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Fala Vicente! Tudo bem? Também comprei duas destas iscas de hélices DOJÔ, o acabamento delas é fantástico e posso te afirmar que são feitas com excelente qualidades além de serem testadas e alinhadas uma a uma. Falo isso, pois conheço quem as fábrica, inclusive você pode ter uma ideia, pois acredito que já tenha usado iscas da KV, certo? Então as iscas DOJÔ são feitas pelo Douglas da KV. Vou usar as minhas logo mais pela primeira vez, mas tenho certeza que serão sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Fala Vicente, tudo bem? Cara voltei agora de Barcelos e usei a hélice DOJÔ, achei animal! Ela tem um bom ronco e é muito fácil de trabalhar, sem contar que espira bastante água. Foi com ela que levantei uns peixes melhores, inclusive esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Obrigado meus queridos pela ajuda e respstas. Não acho as dojos. Onde compro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 7 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Obrigado meus queridos pela ajuda e respstas. Não acho as dojos. Onde compro? Opa Vicebte, aqui vc as encontra: http://www.juninhopesca.com.br/sub/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/dojo Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 4 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Opa Vicebte, aqui vc as encontra: http://www.juninhopesca.com.br/sub/pesca/iscas-artificiais-snaps-e-argolas/dojo Abs. Você deu alguma tunada nela? Trocou garatéias, pitoes, hélices? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Você deu alguma tunada nela? Trocou garatéias, pitoes, hélices? Abs Não tenho essas iscas, só vi que essa loja tem para venda, pelas fotos me parece que as ferragens são boas, talvez seja necessário trocar splits ou garatéias, teria de avaliar com a isca em mãos, mas hélice e pitões eu não vejo razão para trocar. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.