Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Confesso q a curiosidade de como postar um video foi grande e não aguentei... a resolução n ta das melhores mas da para se ter noção de como é o pesqueiro... Tb confesso q n tenho manha nenhuma de mexer com programa de edição de video, mas no próximo garanto q sai melhor... Só bocudo grande... e nenhum entrou nas artificiais, só com isca viva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Muito legal, mais passa muito rapido cada peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 tô aprendendo, tô aprendendo vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Show ... de comeco ta otimo ! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Em casa vejo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Não consigo ver... oloko:: aqui não ta funcionando "Ops no video" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Confesso q a curiosidade de como postar um video foi grande e não aguentei... a resolução n ta das melhores mas da para se ter noção de como é o pesqueiro... Tb confesso q n tenho manha nenhuma de mexer com programa de edição de video, mas no próximo garanto q sai melhor... Só bocudo grande... e nenhum entrou nas artificiais, só com isca viva... O meu dá erro tb ===> "Ops no video" <=== Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 "Ops no video" blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 oops! no video tamém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Pronto, já arrumei o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Na minha opinião não ficou legal. vergonha:: O efeito está tirando a atenção do vídeo. Também estão rápidas as cenas. Às vezes é melhor sem efeito, ou no início ou fim do vídeo. Esses vídeo curtos é melhor usar o Movie Maker que vem no próprio Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Tenho a mesma opinião do Madeira... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Ficou legal, a musica e otima para o tema, mas concordo com os colegas melhor sem efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Em casa vejo...Só hoje que consegui ver!!!Bacana seu vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Gostei da trilha sonora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 É galera, esse vídeo é a abertura do DVD q fizemnos quando chegamos... Realmente os quadros mudam rápido, mas como n tenho muito as "manhas" para editar os vídeos só peguei esse pedaço, mas to tentando terminar ele aqui para mostrar como a pescaria por lá é farta... Mas fazer o q... se nem Jesus conseguiu agradar a todos... Um abraço à Turma do fórum e um 2009 cheio de saúde, paz, alegria, e é claro ótimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Russel Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 O vizinho esquenta não, ficou até bom da próxima vai melhorar tenho certeza parabens e um feliz 2009. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.