Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Confesso q a curiosidade de como postar um video foi grande e não aguentei... a resolução n ta das melhores mas da para se ter noção de como é o pesqueiro... Tb confesso q n tenho manha nenhuma de mexer com programa de edição de video, mas no próximo garanto q sai melhor... Só bocudo grande... e nenhum entrou nas artificiais, só com isca viva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Muito legal, mais passa muito rapido cada peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 tô aprendendo, tô aprendendo vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Show ... de comeco ta otimo ! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Em casa vejo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Não consigo ver... oloko:: aqui não ta funcionando "Ops no video" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Fabiano Oliveira disse: Confesso q a curiosidade de como postar um video foi grande e não aguentei... a resolução n ta das melhores mas da para se ter noção de como é o pesqueiro... Tb confesso q n tenho manha nenhuma de mexer com programa de edição de video, mas no próximo garanto q sai melhor... Só bocudo grande... e nenhum entrou nas artificiais, só com isca viva... O meu dá erro tb ===> "Ops no video" <=== Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 "Ops no video" blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 oops! no video tamém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Pronto, já arrumei o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Na minha opinião não ficou legal. vergonha:: O efeito está tirando a atenção do vídeo. Também estão rápidas as cenas. Às vezes é melhor sem efeito, ou no início ou fim do vídeo. Esses vídeo curtos é melhor usar o Movie Maker que vem no próprio Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Tenho a mesma opinião do Madeira... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Ficou legal, a musica e otima para o tema, mas concordo com os colegas melhor sem efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 jpsjean disse: Em casa vejo...Só hoje que consegui ver!!!Bacana seu vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Gostei da trilha sonora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 É galera, esse vídeo é a abertura do DVD q fizemnos quando chegamos... Realmente os quadros mudam rápido, mas como n tenho muito as "manhas" para editar os vídeos só peguei esse pedaço, mas to tentando terminar ele aqui para mostrar como a pescaria por lá é farta... Mas fazer o q... se nem Jesus conseguiu agradar a todos... Um abraço à Turma do fórum e um 2009 cheio de saúde, paz, alegria, e é claro ótimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Russel Postado Janeiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 O vizinho esquenta não, ficou até bom da próxima vai melhorar tenho certeza parabens e um feliz 2009. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.