Homero Martins Neto Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Pessoal ,já estou programando para uma pescaria para 2018, é uma turma que varia de 16-24 pessoal . Estou olhando a região de porto Jofre para pescar no rio Piquiri. Alguém conhece a região e possa indicar um barco hotel bacana ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Up..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 http://www.saolucasdopantanal.com.br/ Recomendo, ele pode sair de Cáceres e ou Porto Jofre (Poconé), MT Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanuc Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Em 9/6/2017 em 12:05, Homero Martins Neto disse: Pessoal ,já estou programando para uma pescaria para 2018, é uma turma que varia de 16-24 pessoal . Estou olhando a região de porto Jofre para pescar no rio Piquiri. Alguém conhece a região e possa indicar um barco hotel bacana ? Já fechou o barco, amigo? Conheço alguns que podem te interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 ja sim.estou indo em maio agora. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.