Eder Nascimento Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Enfim chegou o tão esperado momento, ficarei uns dias ausente mas será por um ótimo motivo. Aproveito para agradecer os amigos que estão comigo nesta aventura os que me ajudaram de alguma forma como os queridos: @Fabricio.Passos @Marcelo Pupim e @Jorel. Compartilhei o link do vídeo para quem quiser ver a bênção do mestre. Não tive interesse de compartilhar pelo YouTube. Só clicar baixar e assistir. Abraço a todos. Trombetas_HD_MEDIUM_FR30.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Grande Eder. Segue com Deus amigo. Que vc faça a pescaria. Estou torcendo para pegar só os monstros. grande abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eita coisa boa. Deus q o acompanhe. E tenha uma excelente pescaria. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Vá com Deus meu amigo e que a pescaria seja farta principalmente de bons momentos e peixes claro. Um abraço e mande notícias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Vão com Deus e que tenham uma pescaria incrível! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Deixa um casal lá! Dia 21 estou subindo para o trombetas também! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Boa viagem , boa pescaria a vc , Igor e os que estão junto nesta pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Arrebenta parceiro, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa viagem amigo pega só bitelo , quero te ver no club 22 lbs, vc merece ,boa sorte vai com Deus!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.