Adalberto Magrao Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Caros amigos, pela quarta vez fomos pescar em Tres Marias - Mg Com o Guia de Pesca Jefferson Camarada Gente boa demais. Conhece toda região está sempre atento aos pontos, sempre disposto a proporcionar o melhor da pescaria a seus clientes. Isso Nos cativou e fez com que em 1 ano nós fizessemos essas pescaria novamente. Temperatura baixa de manhã cedinho para navegar. Precisava de proteção Conjunto Bass Boat, tudo zerado, impecavel, conforto ao extremo. Tudo Chick no Urtimo Dia amanhecendo e bora pescar E começaram a aparecer os Bocudos Pontos de Apoio para o Descanso, afinal ninguem é de ferro. Semana Maravilhosa, em companhia dos amigos queridos> Silvio Luis Garrote e Ciro Gonçalves Junior Obrigado pela excelente semana. Recomendamos os Trabalhos do Guia de Pesca Jefferson, alem de excelente Guia, um grande amigo que arrumamos nessa vida de Pesca. Deus te Abençõe meu amigo, vc a sua Esposa Cris, seu filho Vitinho(O Galo Doido..kkkkk) Estaremos voltando em Breve. Contatos (38) 9 9812.59.49 (38) 9 9963.22.72 Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Bacana Adalberto... show de pescaria com lindos exemplares!!! Consegui apenas ver o vídeo que esta no youtube, pois as fotos hospedadas no photobucket não é possível. Ao invés de hospedar lá, pode colocá-las diretamente aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Bacana Adalberto... show de pescaria com lindos exemplares!!! Consegui apenas ver o vídeo que esta no youtube, pois as fotos hospedadas no photobucket não é possível. Ao invés de hospedar lá, pode colocá-las diretamente aqui... Marcelo, não sei que acontece. Eu consigo ver normalmente no computador em casa. Eu fiz o post e via no celular normal agora tambem não consigo ver no celular, mas no computador consigo normal... alguem sabe o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 tambem estou curioso pelas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 aqui nada de ver as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Boa tarde Adalberto! Entre no link abaixo que o chefe biguá já deixou tudo bem explicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 2 horas atrás, Vagner disse: aqui nada de ver as fotos Desculpe Vagner, vou fazer de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.