Jean Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns amigo César... Tudo de bom... muita saúde, paz e pescarias!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Fala sériu!!! gorfei:: PARABÉNS CÉSAR! ::excl:: Felicidades, muita saúde e pescarias!!! mestre:: Vê se aprende a pescar agora hein! Já ta na hora... rsrsrrsrsrsr viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabens Poppozão Varejeira .. Muitas felicidades e tudo de bom nessa data tao especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabens poppozão, varejeira do centro oeste. Feliz aniversário caro colega de forum. hahahaha Tudo de bom para você. um grande abraço e vê se aparece aqui em Bsb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabens grande varejeira, e que continue sendo esse meninão de sempre, , e vai um bolinho para comemorarmos juntos essa data natalicia, e que venha muitas pescaria, aquele abraço, meu amigo!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Felicidades ,Deus abençoe............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Grande Garoto, que Deus te ilumine por milhares de pescarias, e que continue este excelente companheiro. PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabens meu velho, boas pescarias e aquele abraço, por traz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Tudo de bom nego véio!!! Que muitas outras pescarias existam na sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Obrigado a todos... Valeu Jean por ter lembrado ... Bruca, aprender a pescar??? To precisando fazer curso com os pangas do cerrado então... Valeu Max, abraços... Obrigado Bigão, dia 13/01 to indo para BSB, ja ate olhei a passagem, só to esperando meu cartão virar. babei:: babei:: Valeu ferreira, mas como hj é segunda tem q ser bolinho mesmo a cerva fica para o fds. Obrigado Kalius... Valeu tio dedé, obrigado pelas palavras... Obrigado pesca pesada... Valeu fabão.... 2009 promete..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Obrigado a todos... Valeu Jean por ter lembrado ... Bruca, aprender a pescar??? To precisando fazer curso com os pangas do cerrado então... Valeu Max, abraços... Obrigado Bigão, dia 13/01 to indo para BSB, ja ate olhei a passagem, só to esperando meu cartão virar. babei:: babei:: Valeu ferreira, mas como hj é segunda tem q ser bolinho mesmo a cerva fica para o fds. Obrigado Kalius... Valeu tio dedé, obrigado pelas palavras... Obrigado pesca pesada... Valeu fabão.... 2009 promete..... O POPPER ESQUECI, VC COMO UM BOM ATLETICANO VAI UM BEIJO E UM ABRAÇO:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns Popozão!!! Felicidades, que Deus de abençoe e que vc continue ser esse cara gente fina e pirado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anus em Festa!!!! Felicidades!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Obrigado a todos... Valeu Jean por ter lembrado ... Bruca, aprender a pescar??? To precisando fazer curso com os pangas do cerrado então... Valeu Max, abraços... Obrigado Bigão, dia 13/01 to indo para BSB, ja ate olhei a passagem, só to esperando meu cartão virar. babei:: babei:: Valeu ferreira, mas como hj é segunda tem q ser bolinho mesmo a cerva fica para o fds. Obrigado Kalius... Valeu tio dedé, obrigado pelas palavras... Obrigado pesca pesada... Valeu fabão.... 2009 promete..... O POPPER ESQUECI, VC COMO UM BOM ATLETICANO VAI UM BEIJO E UM ABRAÇO:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô ferreira pega leve...... As bimbas aqui são os cruzerense....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns parceiro, muitos felicidades, muita saude e com toda certeza te desejo muitos pescarias repletas de fisgadas Valeu panga.... Fisgadas são conseguencia, o importante é pescar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns Popozão!!! Felicidades, que Deus de abençoe e que vc continue ser esse cara gente fina e pirado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anus em Festa!!!! Felicidades!!! Abração Valeu botinho, em breve estaremos tomamos uma ai em BSB..... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns Popó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viola:: viola:: viola:: viola:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Felicidades meu amigo, muita saúde, paz e pescaria boa na tua vida!!! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns Popó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viola:: viola:: viola:: viola:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Felicidades meu amigo, muita saúde, paz e pescaria boa na tua vida!!! smile:: Valeu Xande..... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Felicidades Popper, muitas pescarias e faz uma força pra vim pra BSB tocar o terror no churrasco e no inimigo oculto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabens ... td de bom Popozao hauhuahuA mtas felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Valeu Popudo. Parabéns e muitas pescarias. Nos vemos em janeiro. Saúde e paz, o resto a gente corre atraz!!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Obrigado Flavio, Felipe e Walther.... Walther em janeiro o bicho vai pegar.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns popozzão.... Tudo de bom pro'ce seu mala... Pena que eu tenho um concurso no fds e nao posso ir ai pra tomar uma com vc, mas oportunidades nao faltarão... viola:: viola:: viola:: um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Parabéns popozzão.... Tudo de bom pro'ce seu mala... Pena que eu tenho um concurso no fds e nao posso ir ai pra tomar uma com vc, mas oportunidades nao faltarão... viola:: viola:: viola:: um abração Valeu zezinho, nos tomanos umas mais para frente... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.