Felipe Reinehr Faganello Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Vendo carretilhas de pesca marine sports, fretes por conta do comprador. Carretilhas de uso pessoal, sempre foram minhas, todas elas tem sinais de uso, são USADAS. FIERRO 6000 XW - direita. Obs: linha mono 110 reais. CONTENDER GTO TOURNAMENT - direita 140 reais LUBINA GTS TOURNAMENT BY JH - direita- multi vexter x8 40lbs 160 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Quanto sai o frete da lubina para 02261-060? Reserve por favor até saber o valor do frete. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 19 horas atrás, André Vilela disse: Quanto sai o frete da lubina para 02261-060? Reserve por favor até saber o valor do frete. Abraços! Reservo sim. Passo o valor do frete pra vc amanhã cedo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Em 15/09/2017 em 21:33, André Vilela disse: Fico no aguardo... André me desculpe a demora para responder. Nessa semana tive uma incrível surpresa, minha esposa me olhou no fundo dos olhos e me pediu pra que eu desse a lubina e a fierro para ela. Disse que nao quer mais pescar com molinetes, queria pescar como eu. Fiquei muito contente pq é uma alegria tremenda ter minha companheira se apaixonando pela pescaria. Por conta disso vou mais uma vez te pedir desculpas, vou em seguida aprender a encerrar esse anúncio. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Que bom para vc e que pena para mim kkkkk Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados