Francis Pinto Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olá meus amigos! Venho aqui convida-los para assistirem meu mais novo vídeo. A pescaria foi realizada no Lago do peixe no Rancho do Kojak, um lugar lindo, pessoas simples e humildes! Vale a pena conhecer. Minha pescaria foi realizada com o guia Gaúcho, o cara é fera demais. Eu, junto com Luis meu amigo, pegamos peixe demais, muito ataque na superfície, pena que o vento atrapalhou pela parte da manhã! Espero que gostem. Deixem seu like, comentem, compartilhem com os amigos e se inscrevam no canal! Em breve mais vídeos de lá! Grande abraço a todos! Diogo Andreassa Borges e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Show de bola! Já pesquei com o Gaucho. Realmente cara sensacional. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 3 horas atrás, Jorel disse: Já pesquei ai esse lugar é muito bom.. 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Show de bola! Já pesquei com o Gaucho. Realmente cara sensacional. parabens Gaúcho é fera! Lugar maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Esteve nesse feriado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Muito bom msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Lindo lugar e com direito a troféu. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 8 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Esteve nesse feriado? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Foi bom demais meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Estavamos lá tb, pescamos com o Dimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaúcho Kojak Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Olá meus amigos o lugar é lindo com esses azulões fica melhor ainda um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.