RafaCroitor Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bom dia pessoal,alguém sabe como retirar esse freio centrífugo automático da sumax orion?? Com esse freio o arremesso fica muito travado,mesmo com o freio magnético no 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Isto é assunto para @Eduardo Chedid !!!! Ele podera explicar melhor sobre a retirada do freio! Espero ter Ajudado! Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Amigo comprei uma dessas e até onde sei só tem freio magnético e pelo que me parece não funciona pois ao contrário da sua a minha fica muito livre para arremesso independente em que posição colocar o freio magnético, então a solução que achei foi utilizar bem o freio Mecanico do carretel. posso estar enganado mas lembro de ter lido mais relatos como o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 As novas vêm com os dois freios. Tem um tutorial por aí de como tirar o freio Magnético das MS para ficarem mais soltas ... o magnético ... ficaram soltas pácarái, mas muito ariscas ... Tive uma Orion antiga ... nunca acertei com iscas leves ... mas os guias arrebentavam ... dei pra um no Araguaia ... O centrífugo veio na nova pra acabar com o problema dos pescadores ruins de braço (eu) ... Relato feito ... Veja com o pessoal que faz mnt, como o Chedid ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.