Faelzim Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Pessoal, gostaria de sugestão de equipamento de pesca pesada. Para pescar no Rio Araguaia, próximo ao encontro com o Rio Tocantins. Já na fronteira entre Tocantins e Pará. Lá é região que tem grandes pedral, nunca tive o privilégio de pegar nenhum peixe grande, apenas grandes arraias, porém na minha última pesca com um shimano 4000 e multifilamento 0.30 quebrou a linha 4x. Então gostaria de sugestão de molinete custo benefício, estou de olho no Thunnus 6500, porém sem saber qual vara e linha, se é multifilamento ou nailon. Ajudem por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 molite tem os DAiwa Bg 90 que e bom, pega uma vara de no max 80 libras pra nao perder a graça e boa pescaria, linha use nylon e mais resistente as raspagem nas pedras no araguaia eu usei uma carretilha penn gt2 que cabe linha pra carai kk e vara 120 libras, axei a vara muito dura ai vai do gosto de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @Faelzim tudo blz? cara esse Araguaia é show. Primeira dica em minha opinião é claro, Linha monofilamento para peixes grandes. Recentemente perdi um peixe monstro que nem sei o que era, por causa do nó de emenda da multi com a mono, porque? Fui pescar com multifilamento e o guia falou que se não colocasse pelo menos 100 de líder não tiraríamos o peixe caso pegasse um grande, pois bem fiz o líder, e a merd... estourou no nó. no mesmo dia a trade tirei toda a multi e coloquei 100% monofilamento. Com relação a equipamento eu uso um conjunto da Saint - carretilha Tracker700 com vara Piraiba de 1,98m, esta vara é de 60 lbs e é top. Tem dela para molinete também, com custo beneficio show. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Concordo com o Vagner , se gosta de molinete vá de BG 90, coloque uma linha mono Maxforce entre 0.70 e 0.80mm que é resistente e não muito cara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 linha 0,70 a 0,80 pra pescar pirarara piraiba, se for pantanal pintato e jau uma 0.60 ja da conta, se nao perde a graça rssr, ai reboca o peixe e nao tem esportividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.