Uildervan Severo S Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa noite amigos! Sou iniciante na pescaria, e estou com uma dúvida, hoje coloquei meu motor 25hp yamaha DM, no bujão de 200 litros com água para funcionar, ele trabalhou normal na lenta, só que percebi que depois que tirei ele que a rabeta ficou suja, uma borra de óleo, isso é normal??? achei muito oléo. Alguém poderia me dizer se isso é normal ou tem coisa errada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Se ficou muito tempo na lenta é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 qual a cor dessa borra de oleo ?? em que local da rabeta ?? qual oleo usa na mistura fuel ??? e qual a proporçao tá temperando ?? motor 2t é normal babar ; depois do uso ;e qdo de pe´no cavalete parado ; ou na marcha lenta por muito tempo ; como guto citou tambem ok reveja a cor desse oleo ; só p/ garantir que tudo está normal ;;;;;; duvidas sobre nautica motores cascos / barcos e derivados = sempre use o topico nautica ; ok amigao ; seja bem vindo ao navio FTB abraço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.