Vicente_SennaJR Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Amigos, Alguém pode me ajudar em qual libragem e/ou bitola devo usar para os açus de SIRN? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 54 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigos, Alguém pode me ajudar em qual libragem e/ou bitola devo usar para os açus de SIRN? Abs Opa Vicente, eu sempre usei fluorocarbon de 50 lbs de alguma marca boa e confiável, tais como Ygk absorber, sunline, seaguar, triumph, etc... geralmente elas têm por volta de 0,60 a 0,65 mm de diâmetro. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 @João Luiz Lusardo é muito bom vê-lo na ativa aqui novamente, ajudando os amigos do fórum. Grande abraço! João Luiz Lusardo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 13 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigos, Alguém pode me ajudar em qual libragem e/ou bitola devo usar para os açus de SIRN? Abs eu utilizo 0,62mm vexter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 12 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Opa Vicente, eu sempre usei fluorocarbon de 50 lbs de alguma marca boa e confiável, tais como Ygk absorber, sunline, seaguar, triumph, etc... geralmente elas têm por volta de 0,60 a 0,65 mm de diâmetro. abs. Obrigado João. Pensei nessa libragem mesmo, ou até uns 60 lbs. Mas estava achando os fluor que tenho grossa (uma ygk 0.65 e uma vexter 0.70mm). O vexter tem 50 lbs e o ygk não lembro. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 3 minutos atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse: eu utilizo 0,62mm vexter. Obrigado Marcos. Já vi que estou no caminho certo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Fala Pescador.... Eu uso o Leader da Intergreen de 60lbs e 0,60mm. Já usei ele no Uatumã e Barcelos, nunca tive problemas de rompimento. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 1 minuto atrás, Octávio Justo do amaral disse: Fala Pescador.... Eu uso o Leader da Intergreen de 60lbs e 0,60mm. Já usei ele no Uatumã e Barcelos, nunca tive problemas de rompimento. Abraços, Boa pescador. Fino e resistente. Obrigado e abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Vicente, o vexter 0,70 eu acho meio exagerado, mas o seu ygk é muito bom, pode usar tranquilamente !!! Dos que eu citei, o Triumph talvez seja o mais macio, só nunca comprei pq acho caro aqui no Brasil, costumo comprar meus fluorocarbons no Ebay. Tenho o Vexter 0,70 mm tbm, mas esse eu uso para corricar na argentina, pq lá se usa muito fluor e o vexter é mais em conta. Opa xará Medeiros, a intenção sempre é de ajudar, assim como vc sempre faz aqui no fórum 👍🏻😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Lembrando das tralhas estouradas, cito episódo com Fabrício e Carlos ... Fabrício puxando hélice veio a porrada, Carlos cobriu com jig, com líder(ñ sei a marca) 0,72 mm ... mais um que virou lenda ... Não uso líder, mas carrego um Seaguar Blue Label 0,80 mm ... mas só por desencargo de consciência msm ... Lembre que apenas narrei um fato e a forma básica com que pesco ... ñ tenho, nem quero ter razão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.