João Solon Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Vendo Manivela de Carbono Orginal da Black Widow zera sem uso nunca usada com rolamentos tudo perfeitinho... Manivela muito leve, perfeita pra quem quer da um UP nas carretilhas e aliviar o peso da mesma... Motivo da venda: comprei uma BW zera e comprei uma manivela com knib de cortiça por isso que nunca usei essa manivela original, porem ela é muito mais leve que a manivela que eu comprei, é mais pela beleza... Valor $100 Whatsapp: 85 986813116 frete por conta do comprador creio que fica bem baratinho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 4 horas atrás, João Solon disse: Vendo Manivela de Carbono Orginal da Black Widow zera sem uso nunca usada com rolamentos tudo perfeitinho... Manivela muito leve, perfeita pra quem quer da um UP nas carretilhas e aliviar o peso da mesma... Motivo da venda: comprei uma BW zera e comprei uma manivela com cortiça customizada por isso que nunca usei essa manivela original, porem ela é muito mais leve que a manivela que eu comprei, é mais pela beleza... Valor $100 Whatsapp: 85 986813116 frete por conta do comprador creio que fica bem baratinho!!! me passa a fonte da manivela de cortica kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 1 hora atrás, Hugo Valias disse: me passa a fonte da manivela de cortica kkk mandei msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Manivela Vendida para o @Marcelo Macale.... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados