Dudu Kist Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Amigos pescadores, realizo: limpeza, conserto e lubrificação de carretilhas, tenho indicações de amigos pescadores, meu WHATSAP é o 51 9 92012665, sou do estado do RS. Carlos Robaert e Carlos Sommer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 2 horas atrás, Dudu Kist disse: Amigos pescadores, realizo: limpeza, conserto e lubrificação de carretilhas, tenho indicações de amigos pescadores, meu WHATSAP é o 51 9 92012665, sou do estado do RS. Dudu, se amigos perdidos com dificuldades precisarem de ajuda, você socorre também? rsrs Sou do interior de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Robaert Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Mas olha ai tchê, agora sim, se precisar tem alguém por perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.