Hugo Valias Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Estou querendo me aventurar pelo aliexpress, curado 70 XG ou HG. ou Curado KHG ou XG? Finalidade de sempre, trairas e tucunares Oq acham? Possuo venator lite e black widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Pra tucunas do sudeste e trairas eu pegaria a curado 70, é um pouco mais leve (185 gr). A curado K comporta mais linha e pesa um pouco mais (220 g) , eu a reservaria para os açus amazônicos. Ao que parece em tamanho externo elas se equivalem, a K tem uma proposta de perfil mais baixo. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Eu iria de curado 70 tbm, acho que para o propósito citado, é uma excelente relação custo beneficio Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 A curado 70 tem mais pegada,se encaixa melhor na mão pelo menos pra mim e a curado k é mais macia e tem maior capacidade de linha ! Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 To achando que vou de 70tinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 1 hora atrás, Hugo Valias disse: To achando que vou de 70tinha Opa blz.... eu tenho a 70 e gostei da carretilha apesar dela ser bem sensivel e tem que ter um bom feeling de arremesso ,ela nao aceita desaforo rsrssrsr... mas é muito macia ,encaixa perfeito na mao , freio otimo..... Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 entendo que a k veio pra suprir mercado da antiga 200e e a 70 veio para atender o intermedio que existia entre a 50 e a 200... rss eu to pensando entre investir em uma scorpion 70 xg ou na scorpion mgl xg .... só falta alguem pra trazer de fora rs de repente até pensei na chornarch mgl xg, mas ela já é tamanho 150 né!!! ficaria pra sudeste/am..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 1 hora atrás, Edson Yukio disse: entendo que a k veio pra suprir mercado da antiga 200e e a 70 veio para atender o intermedio que existia entre a 50 e a 200... rss eu to pensando entre investir em uma scorpion 70 xg ou na scorpion mgl xg .... só falta alguem pra trazer de fora rs de repente até pensei na chornarch mgl xg, mas ela já é tamanho 150 né!!! ficaria pra sudeste/am..... Estou pensando também amigo, já tenho bw e venator pro sudeste e me atende muito bem, agora acho que vou investir na Amazônia kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa noite, estou vendendo uma curadinho 70 Xg muito nova, ja acompanha linha J braid amarela excelente estado. interessados podem mandar whatsapp ou email rodrigorandazzo@gmail.com 031 997696932 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnatans Franklin Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sem querer ser bicão, mas já sendo, comprei minha curadinho 70xg pelo alliexpress. Demorou cerca de 50 dias para entregarem (não fui taxado huahuahuahua) Ótima aquisição, excelente arremesso, muito leve e rápido, pros tucunas pitanga da minha região está ótimo. demorei um pouco pra pegar o jeito do freio, mas depois é só alegria. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tentando agregar mais a sua decisão... A Scorpion é mais indicada para agua salgada e a curado agua doce....só essa a diferença, portanto se for pescar só tucunares e trairas no sudeste, vai de curado 70 ou k; Carretilha 70 mais especifica, para traira e tucunares pequenos e médio é perfeita. Carretilha curado k é bastante versátil, uma categoria com tendência ascendente no mercado...inclusive vencedora da pesca trend show 2017. Com ela, segundo os staffs você pesca muito bem com isca levinhas até com grandes iscas...ou seja pesca tucuninhas, trairas até dourados e açus....Bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.