Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Recentemente peguei uma venator bem conservada por sinal, com pouco uso. mas notei que dentro da sintonia fina está faltando um pingo de resina ( o normal das carretilhas da ms ), o que da atrito no carretel pra segurar a isca. o que posso pingar pra substituir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Venator Lite! ai vi a de um amigo, o que realmente era pra ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @Eduardo Chedid help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @Armando Ito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 eu faço com tampa de sorvete .... aquele vermelho ... acho que é kibom ... só recortar do tamanho certo ... gastou ... vai trocando ... Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 21 minutos atrás, Armando Ito disse: eu faço com tampa de sorvete .... aquele vermelho ... acho que é kibom ... só recortar do tamanho certo ... gastou ... vai trocando ... da certo mesmo? kkk, fica igual com resina?, você deixa do tamanho certo da sintonia fina ou só o redondinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 @Hugo Sum de Souza Filho mestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Sei não, rs. Uma vez coloquei um plastico na pacifica 200 também para melhorar o alinhamento do carretel, mas não me lembro que plastico foi. Mas devia ser semelhante ao que o Ito citou. Olha o tamanho...mede, corta e "boa". Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 14 minutos atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Sei não, rs. Uma vez coloquei um plastico na pacifica 200 também para melhorar o alinhamento do carretel, mas não me lembro que plastico foi. Mas devia ser semelhante ao que o Ito citou. Olha o tamanho...mede, corta e "boa". Vou ter que fazer isso pq não tô achando nem na ms no Py Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 17 horas atrás, Hugo Valias disse: da certo mesmo? kkk, fica igual com resina?, você deixa do tamanho certo da sintonia fina ou só o redondinho? em todas que eu fiz ( dos amigos ), deu certo ... sempre o tamanho da tampa toda ... nas Shimanos , Daiwas e Quantuns que tive , nunca precisei fazer isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 15 minutos atrás, Armando Ito disse: em todas que eu fiz ( dos amigos ), deu certo ... sempre o tamanho da tampa toda ... nas Shimanos , Daiwas e Quantuns que tive , nunca precisei fazer isso ... Tô pensando seriamente em pular pra shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Shimano é shimano viu..tem jeito n rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.