Paulo Daneluz Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Pessoal, Boa noite. Estou pesquisando uma carreta para pesca exclusiva de Jig head, a dúvida cai sobre 2 modelos de carretilhas 1) Venator Lite SW 2) Maruri loki Nakamura 10000 ( irei customizar trocando os rolamentos ) O preço vai ficar elas por elas com a customização da maruri Agora vem o dilema..... a maruri é 50 gramas mais pesada que a Venator, já essa geração de Venator recebe críticas e mais críticas... Alguém com mais conhecimento poderia me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Essa Loki pra mim é uma incógnita ainda, se sabe muito pouco sobre ela. Possuo uma Venator Lite, não tenho do que reclamar, ainda mais que coloquei os ABEC7 nela, ficou fantástica. Como você vai usar para jig head, quanto mais leve a Carretilha, melhor é. Eu iria de Venator. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 sou pescador de robalos, xareus e baby tarpons e optei pela Black Widow e a caarreta está se saindo além do esperado, a verdade é que eu quase comprei essa Venator SW mas preferi pegar a BW na intensão de Customizar trocando rolamento e melhorando o Freio no geral vou deixar ela marinizada acho q vai ficar um canhão de carreta... não conheço a Loki mas conheço a Venator SW e ja pesquei com ela, bem leve e macia entre as duas iria de Venator SW sei q não tem nada haver com a sua duvida mas tbm tem a Saint Plus Sole uma baita carretilha marinizada e ela customizada fica um canhão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 pega a BW .... faz tudo que a Lite faz e é mais barata ... ou até mesmo a Katana ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1 hora atrás, Parzianello disse: Essa Loki pra mim é uma incógnita ainda, se sabe muito pouco sobre ela. Possuo uma Venator Lite, não tenho do que reclamar, ainda mais que coloquei os ABEC7 nela, ficou fantástica. Como você vai usar para jig head, quanto mais leve a Carretilha, melhor é. Eu iria de Venator. Valeu! eu tb estou levando em consideração esse ganho no peso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 2 horas atrás, João Solon disse: sou pescador de robalos, xareus e baby tarpons e optei pela Black Widow e a caarreta está se saindo além do esperado, a verdade é que eu quase comprei essa Venator SW mas preferi pegar a BW na intensão de Customizar trocando rolamento e melhorando o Freio no geral vou deixar ela marinizada acho q vai ficar um canhão de carreta... não conheço a Loki mas conheço a Venator SW e ja pesquei com ela, bem leve e macia entre as duas iria de Venator SW sei q não tem nada haver com a sua duvida mas tbm tem a Saint Plus Sole uma baita carretilha marinizada e ela customizada fica um canhão João essa Solen que vc faz referência é o modelo antigo ou o novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 15 minutos atrás, Paulo Daneluz disse: João essa Solen que vc faz referência é o modelo antigo ou o novo? saint nova sole 150 ela pesa aproximadamente 175 gramas, tem 7 rolamentos e é marinizada e o corpo dela é de alumínio... Me arrependo até hj de não ter comprado uma Total Custom do Eduado Chedid... cara se vc pegar uma carreta dessa e futuramente fizer uma customização top nela vai ficar perfeita e ela customizada sai praticamente o preço da venator sw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Tenho uma Curado 70 XG praticamento zero!! Vai te atender e muito. R$ 750,00 com linha daiwa j braid 30lb praticamente nova tb manda MP abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Entre as duas , Venator . BW seria uma opção melhor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.