Edmar Alves Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Olá Pescadores ! Vi uma isca que me chamou muita atenção, a Lori Fatal 90 e 75, uma linda isca com cores muito diferenciadas e parece bem acabada, mas o mais importante é saber sua produção na pesca. Essa isca é uma cópia/replica das renomadas X-rap rapalas... Quem já tiver usado e puder deixar sua avaliação para meu auxilio e de toda comunidade, fico agradecido! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 2 horas atrás, Edmar Alves disse: Olá Pescadores ! Vi uma isca que me chamou muita atenção, a Lori Fatal 90 e 75, uma linda isca com cores muito diferenciadas e parece bem acabada, mas o mais importante é saber sua produção na pesca. Essa isca é uma cópia/replica das renomadas X-rap rapalas... Quem já tiver usado e puder deixar sua avaliação para meu auxilio e de toda comunidade, fico agradecido! Abraços. Cara em tucunarés nunca usei ela. Mas pra traira, meu amigooo, é uma isca coringa. Quando a pescaria ta dificil na superficie e elas estão manhosas eu apelo com ela. da cor meio transparente encima laranja. acho que 02. Salvou minhas pescas no frio de 10 graus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Apenas testei duas do meu colega . Gostei dela , nada bem e tals ...... mas se realmente é produtiva eu não sei te falar , pois eu só testei o nado dela msm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Boa noite, tenho os 2 modelos 75 e 90. A 90 foi a primeira lançada, capturei muitos tucunas com ela, o nado dela é muito semelhante ao da xrap 10 o bom é o custo e o ratlin dela e as cores, minha nota é 7.5 , ela é uma isca sinking mas trocando as garateias por vmc 3x n°4 ela ficou suspending ( que para no meio da água) sua produção melhorou muito e se assemelhou muito mais com a xrap. Já a 75 capturei alguns tucuninhas com ela mas ainda falta alguma coisa para ser consagrada, tentei por garatéia menores nela mas ainda ficou sinking nota 6.0 ainda falta alguma coisa nela. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 22 horas atrás, WashingtonOkada disse: Boa noite, tenho os 2 modelos 75 e 90. A 90 foi a primeira lançada, capturei muitos tucunas com ela, o nado dela é muito semelhante ao da xrap 10 o bom é o custo e o ratlin dela e as cores, minha nota é 7.5 , ela é uma isca sinking mas trocando as garateias por vmc 3x n°4 ela ficou suspending ( que para no meio da água) sua produção melhorou muito e se assemelhou muito mais com a xrap. Já a 75 capturei alguns tucuninhas com ela mas ainda falta alguma coisa para ser consagrada, tentei por garatéia menores nela mas ainda ficou sinking nota 6.0 ainda falta alguma coisa nela. abraço ! Obrigado pescador pela avaliação enriquecida! Comprei duas de cada para testar....vamos ver... Uma observação: Acho que você inverteu os termos "sinking" na realidade a que fica parada ou afunda lentamente e "Suspending" ou "floating" (mais usual) é que flutua ....mas valeu mesmo pela avaliação.... Juntos somos mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Arantes Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Em 21/09/2017 em 17:28, Edmar Alves disse: Obrigado pescador pela avaliação enriquecida! Comprei duas de cada para testar....vamos ver... Uma observação: Acho que você inverteu os termos "sinking" na realidade a que fica parada ou afunda lentamente e "Suspending" ou "floating" (mais usual) é que flutua ....mas valeu mesmo pela avaliação.... Juntos somos mais! ja usou a fatal 90 pra dourado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Adquiri duas de cada para testar....maas não agradei muito não... Acabamento abaixo do esperado...e principalmente não obtive sucesso na pescaria que fiz ainda não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Comprei uma pra testar e não gostei na foto do site ela é linda mas em mãos não gostei, é o nado também não gostei,mais uma para chaveiro kkkkk perde de goleada para a Savage ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Rs... exatamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Aqui em araçatuba ela pega muito, até aposentei minhas xraps, kkkk ... tem que trocar as garatéias e argolas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.