Paulo Daneluz Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Salve pescadores. Venho aqui pedir mais dicas e uma ajudinha aos Robaleiros de plantão.... na opinião de vocês qual seria as cores top 3 dos camarões monster 3X tanto em situações de águas claras e escuras? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 eu uso muito o verde limão e o laranja e amarelo são os mais batedores pra mim... porem não uso esses camarão da monster 3x não... uso uns de 7 e 8 cm que achei no facebook muito bons e baratos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 cobre, chart e perola sao mto bons por aqui... mas tb ja tive bons resultados com um forest da vida, uma cor mais escura.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 vai depender muito do dia, mas o padrao é chá, amarelo, e suas variações mas ja teve dia pegando so no pink, no no amarelo limao, e alguns dias nos brancos fluor e vinho acho q vc tendo uns 3 a 5 de cada uma destas cores seria o ideal, pois voce vai experimentando no dia, em uma conversa com o Eduardo Monteiro na Trade 2017 ele me disse e eu concordei totalmente "pescaria, principalmente de robalo nao tem receita certa, tem q ir testando, ver como o peixe esta comendo no dia" levando em conta isso nao se esqueça de ter tambem algumas opções de peso de jig head para testar tambem varios trabalhos diferenciados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 21 horas atrás, João Solon disse: eu uso muito o verde limão e o laranja e amarelo são os mais batedores pra mim... porem não uso esses camarão da monster 3x não... uso uns de 7 e 8 cm que achei no facebook muito bons e baratos... Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.