JuniorBsb Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Pessoal, Alguém tem ideia de quanto deve estar custando uma core 50 mg7, 7.0.1 e uma revo3 stx, 6.4.1, usadas? Antecipadamente, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Estou vendendo uma Revo3 STX 7.1 por 650,00. Ela está muito nova. Se interessar me mande MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 2 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada. abs. Obrigado. É que tenho uma e tava pensando em talvez passar pra frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 1 hora atrás, Henrique Mendonça disse: Estou vendendo uma Revo3 STX 7.1 por 650,00. Ela está muito nova. Se interessar me mande MP... Quer a minha 😆😆😆😆? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 2 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada. abs. Pois é, tava pensando em algo por aí mesmo... 900 temers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 13 horas atrás, JuniorBsb disse: Pessoal, Alguém tem ideia de quanto deve estar custando uma core 50 mg7, 7.0.1 e uma revo3 stx, 6.4.1, usadas? Antecipadamente, valeu Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 11 horas atrás, Vinícius Rodrigues disse: Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu! Eita. Tô na mesma. Por isso, quero saber mais ou menos quanto está uma usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.