Fernando Cunha Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Fala galera, Qual o Melhor ponto de Tucunaré azul hoje, Tanto em quantidade como em Qualidade... Estou planejando uma viagem pro lago do Peixe, Já que a Amazônia não ta dando kkkkk.... Mas eae o que indicam, Lago do Peixe mesmo, Ou outro destino com a Mesma Faixa de valores para a Pesca dos Bocudos;;; Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Sempre escuto dizer que no lago do peixe tem mais quantidade e em três marias os maiores, vai do seu objetivo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Tres Marias, ja fui 5 x lá......e pretendo voltar. fala com o Guia Jefferson, qualquer outra coisa pode mandar MP que eu lhe passo as dicas. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Além dos 2 pontos citados acima pelos amigos,tem também a região de Formoso do Araguaia,no Tocantins.....Quem foi diz ser muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Qual a data está pretendendo ir? Porque dependendo da data esses locais pode mudar um pouco também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Olha o homi sumido aí, rapaz se for para falar onde é o melhor local de pesca dos azuis, chutaria que é dentro da ilha do bananal já pesquei no lago sorrocam é incrível a qtde de peixe naquele lugar acho que o alex pesca faz roteiro pra lá, entra no site dele e faz um orçamento uai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Fala seu Buneco ! vai pescar azul em pesqueiro que é a sua especialidade !!!! kkkkkkk BLZ Fernando ! Três Marias tem saído peixe grande e acho que de todos é o mais barato....agora de beleza o lago do peixe é TOOOP !!!! abraço fio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fernando, Conheço Três Marias, Lago do Peixe e Serra da Mesa, se estiver procurando quantidade vai no Lago do Peixe mas os maiores estão em Três Marias. Nos dois Locais vai gostar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk Os dois lugares são espetaculares. Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante. Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda. Quero conhecer a Ilha do Bananal agora. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 3 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk Os dois lugares são espetaculares. Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante. Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda. Quero conhecer a Ilha do Bananal agora. Abraços. Ilha do Bananal é show demais! É um lugar que eu quero voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ilha do bananal tem muito peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Boa noite amigo! Como o @Marcelo Pupim disse, é difícil dizer. Eu particularmente prefiro o Lago do Peixe, precisamente nos pontos mais altos subindo a represa pelo menos 40 minutos com motor 40HP partindo da pousada do Kojak, foi onde, em duas distintas pescarias, peguei meus maiores azulões, ambos com mais de 60cm. Recentemente pesquei em 3 Marias, e acredito que pelo baixo volume de água da represa, tivemos pouco sucesso. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 em 13:29, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Sempre escuto dizer que no lago do peixe tem mais quantidade e em três marias os maiores, vai do seu objetivo amigo. vlw amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 em 14:19, Adalberto Magrao disse: Tres Marias, ja fui 5 x lá......e pretendo voltar. fala com o Guia Jefferson, qualquer outra coisa pode mandar MP que eu lhe passo as dicas. abçrs Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 em 15:22, Natan Jr disse: Qual a data está pretendendo ir? Porque dependendo da data esses locais pode mudar um pouco também? Janeiro AMigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 em 16:38, Edson disse: Olha o homi sumido aí, rapaz se for para falar onde é o melhor local de pesca dos azuis, chutaria que é dentro da ilha do bananal já pesquei no lago sorrocam é incrível a qtde de peixe naquele lugar acho que o alex pesca faz roteiro pra lá, entra no site dele e faz um orçamento uai. Falaaaa Goooiano kkkkk.... Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2017 em 16:52, Renato Abreu disse: Fala seu Buneco ! vai pescar azul em pesqueiro que é a sua especialidade !!!! kkkkkkk BLZ Fernando ! Três Marias tem saído peixe grande e acho que de todos é o mais barato....agora de beleza o lago do peixe é TOOOP !!!! abraço fio ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora já to trocando kkkkkkkkkkkkkkk Então é ai que ta a duvida Mineiro, Ouvi dizer que Tres Marias tem pegado peixe grande, Mas fui no LAgo do peixe e as Pauleiras lá, E a Quantidade de peixes são bem atrativos, Ai que ta não sei pra onde vou rumar em Janeiro kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 21/09/2017 em 09:18, Marcelo Pupim disse: Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk Os dois lugares são espetaculares. Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante. Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda. Quero conhecer a Ilha do Bananal agora. Abraços. 3 Marias o Lago é mais bonito que o do Peixe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 10 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse: Boa noite amigo! Como o @Marcelo Pupim disse, é difícil dizer. Eu particularmente prefiro o Lago do Peixe, precisamente nos pontos mais altos subindo a represa pelo menos 40 minutos com motor 40HP partindo da pousada do Kojak, foi onde, em duas distintas pescarias, peguei meus maiores azulões, ambos com mais de 60cm. Recentemente pesquei em 3 Marias, e acredito que pelo baixo volume de água da represa, tivemos pouco sucesso. Abs. Então fui duas vezes pro Lago do Peixe, Nas duas tivemos sorte de ver azuis com 60 cm, acho que vou rumar pra lá mesmo kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 @Fernando Cunha eu acho que o Peixe é mais bonito e mais natureza. Lá não tive sorte de pegar nenhum bicho grande, já em tres marias peguei kkkk O bom é ir nos dois uma vez por ano kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse: Falaaaa Goooiano kkkkk.... Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano??? Janeiro da pra ir na ilha do bananal não, só entra lá na época da seca por volta de setembro, só dá pra pesca em alguns pontos em janeiro mas o peixe vai tá todo dentro do mato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse: Falaaaa Goooiano kkkkk.... Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano??? Janeiro vc vai ter q ir em represas Biba, é cheia por aqui. Ilha do bananal tem q ser junho pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse: Falaaaa Goooiano kkkkk.... Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano??? Hum Janeiro e meio complicado né? Em Formoso e quase certeza que não rola o rios e lagos devem estar cheios e os peixes dentro da mata. Lago do Peixe tem um amigo que tem pousada la ele nunca me falou exclusivamente sobre janeiro mais ele sempre me falar que os melhores meses por la e abril e outubro. a mesma coisa eu falo sobre serra da mesa janeiro e sorte porque pode pegar uma semana de chuvas...dai sobrou Três Marias que não conheço mais logo o pessoal posta umas informações. mesmo assim boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 falar que voltaria em 3m e pro lago tb!!! entre os dois? preferi lago..... em ambos me deixaram frustados por perder peixe com isca e tudo.... (famoso, segundo piloteiro era troféu) em beleza, os dois são bonitos, se bobiar, em 3m é até mais bonito alguns pontos... mas num geral? prefiro lago do peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 lago do peixe e tocantins evite ir na epoca de junho a agosto, muito vento, serra da mesa está muito baixa, 7%, tres marias me parece ser uma opção muito boa, já fui algumas vezes, com o jefferson, e gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.