Marcel Werner Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Amigos, Últimas 4 vagas de 2017, semana com feriado para facilitar a folga. 08 a 15 de outubro. De Manaus para o Camp tem hidroavião. Na volta, lancha com ar condicionado, banheiro, DVD, almoço, tudo top. No Camp, Puro Malte gelada, alta gastronomia (tá incrível demais!), e com novidades que só quem for vai saber. E o preço? Vish, tá mais barato que pescar perto de Manaus. Duvida??? Fone/WhatsApp (92) 99495-1987 Fotos e vídeos do ano passado nos relatos aqui do fórum e no YouTube. Esse ano só tive duas horas de pesca, deu pra bater mais uma vez o recorde mundial do Vazzoleri, até já enjoei disso, mais de 10 vezes fica até chato. Foto: Vamooooooo Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Top demais @Marcel Werner muito sucesso sempre no seu empreendimento. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Em 22/09/2017 em 01:53, Marcel Werner disse: Amigos, Últimas 4 vagas de 2017, semana com feriado para facilitar a folga. 08 a 15 de outubro. De Manaus para o Camp tem hidroavião. Na volta, lancha com ar condicionado, banheiro, DVD, almoço, tudo top. No Camp, Puro Malte gelada, alta gastronomia (tá incrível demais!), e com novidades que só quem for vai saber. E o preço? Vish, tá mais barato que pescar perto de Manaus. Duvida??? Fone/WhatsApp (92) 99495-1987 Fotos e vídeos do ano passado nos relatos aqui do fórum e no YouTube. Esse ano só tive duas horas de pesca, deu pra bater mais uma vez o recorde mundial do Vazzoleri, até já enjoei disso, mais de 10 vezes fica até chato. Foto: Vamooooooo Abraços! Tá loco top demais. Parabéns! Pena que já estou com uma feita para final de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @Eder Nascimento @Marcelo Pupim Valeu! Tá faltando vocês aqui, seria TOP! Só queria avisar que o rio tá todo em praias já... 🤘🏻👌🏻🎣🍺🍻🍺🍻🍺🍻 é fisgar e comemorar! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nem me fala Ja não me aguento de vontade kkkk abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Poxa, eu estou de sobreaviso para minha cirurgia, senão, era certo de ir !! Quem for, tenho certeza que vivenciará uma experiência única. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 MANDEI MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 23/09/2017 em 12:53, Marcel Werner disse: @Eder Nascimento @Marcelo Pupim Valeu! Tá faltando vocês aqui, seria TOP! Só queria avisar que o rio tá todo em praias já... 🤘🏻👌🏻🎣🍺🍻🍺🍻🍺🍻 é fisgar e comemorar! Abraços! Se Deus quiser ainda vou ter o prazer de conhecer seu empreendimento e fazer uma bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde tenho interesse na operacao e na data de outubro por gentileza me passe os valores inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Ano que vem me aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.