Felipe Reinehr Faganello Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Olá amigos pescadores. Pesquisando no tal do Aliepress vi essa linha e me interessei pelo custo e quantidade de linha que ela apresenta. Alguem conhece? Tem experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 nao achei essa linha la pode postar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Reinehr Faganello Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Em 23/09/2017 em 23:40, Andre Iguti disse: nao achei essa linha la pode postar o link? https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32826813023.html?spm=a2g0n.search-cache.0.0.41947b3cVBm6nX Bom dia amigo pescador. Esta ai o link. Obrigado pela disposição em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Já comprei várias linhas no ali express nunca me deixou na mão, mas nunca dessa marca e os peixes que eu pesco raramente ultrapassa os 5kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.