Rafael Ratti Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Pessoal tenho algumas dúvidas sobre qual motor elétrico comprar, tenho um barco de 6m borda alta... Qual marca melhor? Quantas libras deve ter? Bateria de quantos amperes deve ser? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ja usei um phanton 34lb em barco de 6mt com 40hp e tes pescadores, ele tocou bem sem problemas, hoje uso um phanton 44lb, quanto a marca eu iria de phanton 34lb ou 44lb no maximo quanto a bateria qualquer uma de uma boa marca de 110 amp resolve seu problema, tem uma boa duraçao, indico a Freedon DF 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Pescaria em que se usa o dia todo escolha uma de 90 a 110 amp. Os Phanton tem o melhor custo x benefício , pois não são tão caros , tem peça em qualquer canto . Mas se quer uma qualidade melhor sem dúvida minn kota ou motorguide entre 34 e 40lbs. Eu tenho um Motorguide 35lbs ano 98 e um Phanton 44lbs ano 2012, o motorguide é bem melhor em termos de barulho, manutenção(nunca deu), etc. , fora que o Phanton com tempo começa a afrouxar parafusos e buchas. Se for escolher os Phanton por experiência própria que já usei os 3 modelos , vá de 34lbs ou 54. O 34 mais leve e barato toca barco de 6m normal tranquilamente, o 54 tem o mesmo peso do 44lbs e tem uma haste uns 20cm mais longa o que se torna muito confortável pra quem pilota em pé no bico. Se o local que pesca tem muita alga submersa não pegue motor de duas pás. Agora se fosse escolher o melhor motor elétrico pra esse tipo de pesca pra mim, os minn kota do fim dos 90 anos 2000 de 36lbs, aqueles brancos ou pretos são os melhores que já usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 tenho q recomendo o Phantom 54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eu tenho 2 motores Phanton, um de 34 lbs e outro de 44 lbs...comprei o de 44 lbs achando que teria uma performance melhor...mas não foi bem assim...usando os dois, prefiro o de 34 lbs, o motivo é que como ele é mais lento e vai mais devagar, vc explora melhor os pontos de pesca...com o de 44 o barco passa mais rápido e vc tem que ficar desligando constantemente...recomendaria o de 44 ou o de 54 lbs só se o barco for bem pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Minn Kota 34lb com haste de 36" e bateria estacionária (ciclo profundo) acima de 70ah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ratti Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ok, obrigado pessoal! Acho que vou de phanton 34 libras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Nogueira Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 tenho um Minn Kota nao tenho anda á reclamar motor excelente robusto e econômico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.SP Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 Eu aconselho o por custo beneficio o phantom 54 lbs neste pequeno vídeo da para ver seu desempenho em um bote inflável https://youtu.be/FL8soNgNx5Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Um minn kota endurance 55 lbs e muito pra um barco desse tamanho? Seria um gasto desnecessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.