Francisco Colla Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Procuro estas iscas: Aicas - Pindá Borboleta - Gorducha Deconto - MS-70 E MS-90 também tenho interesse por outras iscas de marcas nacionais se puderam me passar modelos e valores fico agradecido, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Em 24/09/2017 em 21:34, Francisco Sachett disse: Procuro estas iscas: Aicas - Pindá Borboleta - Gorducha Deconto - MS-70 E MS-90 também tenho interesse por outras iscas de marcas nacionais se puderam me passar modelos e valores fico agradecido, abraço. Tenho algumas papablacks, cerca de 10. Passo a 15 cada uma. Devo ter outros modelos "encostadas". Vou ver e aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 28 minutos atrás, JuniorBsb disse: Tenho algumas papablacks, cerca de 10. Passo a 15 cada uma. Devo ter outros modelos "encostadas". Vou ver e aviso. Se puder fazer a gentileza me manda a relação por mp, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 10 horas atrás, Francisco Sachett disse: Se puder fazer a gentileza me manda a relação por mp, abraço. Prefere fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 2 horas atrás, JuniorBsb disse: Prefere fotos? Opa, melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 4 horas atrás, Francisco Sachett disse: Opa, melhor Logo mais anoite. 🖒 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Em 26/09/2017 em 20:58, JuniorBsb disse: Mandei MP Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Ainda a procura das iscas, também tenho interesse por compra de lote fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.