Matheus de Oliveira Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Eai meus caros amigos pescadores, eu estva olhando aqui na internet uma carretilha forte que serve tanto para os grandes Tambas dos pesqueiros e também para os grandes peixes de couro dos rios, e me deparei com a Nova Titan Big Game FW2. O que me dizem dessa nova carreta, é realmente boa? Ou a FW e a SW antiga sao melhores? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Essa é a FW melhorada,mais macia,mais bonita e com novos knobs(melhor pegada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Parece a mesma carretilha, só que agora da or vermelha, os Knobs da SW e reolhimento 7.1 em vez de 6.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.