Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Amigos boa tarde! Sou de São Paulo capital e gostaria de reformar meu barco, alguém pode me indicar algum lugar na capital ou próximo, que faça um serviço de qualidade. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 A mogi mirim faz. Mas vai demorar e nao fica barato. Mas dizem q o servico e top Joao Manoel Leonello Lucas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 joao amigao ; guto tá certo tambem conheço ; e ao meu ver = uma das ; pioneiras de fabricaçao de barcos ; c/ serviço de primeira ; e do jeito que o cliente deseja ; formas de pagamento ; e tals ... abraço ; boa sorte Joao Manoel Leonello Lucas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 2 horas atrás, Guto Pinto disse: A mogi mirim faz. Mas vai demorar e nao fica barato. Mas dizem q o servico e top Obrigado Guto, vou ligar la amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Cara é que fica longe para você mas tem umas fabricas em Mirassol ao lado de são josé do Rio Preto. Reformei meu barco lá fizeram um serviço top e preço justo. Joao Manoel Leonello Lucas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 13 horas atrás, João Perez disse: Cara é que fica longe para você mas tem umas fabricas em Mirassol ao lado de são josé do Rio Preto. Reformei meu barco lá fizeram um serviço top e preço justo. Chará obrigado pela dica, porem é muito longe mesmo rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 17 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Amigos boa tarde! Sou de São Paulo capital e gostaria de reformar meu barco, alguém pode me indicar algum lugar na capital ou próximo, que faça um serviço de qualidade. Obrigado. Fox Boats aqui em campinas, vi a reforma de alguns barcos e jet dele e ficou show. Trabalha tanto com alumínio como fibra. (19) 3272-0466 / número do telefone (19) 98101-2465 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Olá Já vi os serviços da Mogi Mirim e realmente o pessoal sabe o que está fazendo E é perto de vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.