Árlen Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pela segunda vez seguida, em menos de 2 meses, tenho problemas em compra on-line no site da Pesca Pinheiros. Na primeira compra, não tinham o jig da Yara 17g. Agora, a isca Pop Action da Monster 3X. No site a mercadoria está disponível à venda, a compra segue naturalmente, meu cartão é debitado... mas a loja não tem o produto em estoque. Razões, porque, deixo de recomendar compras on line da Pesca Pinheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Árlen, Tenho certeza que você deu muito azar, pois há mais de 5 anos sou cliente da loja virtual da Pesca Pinheiros e nunca tive problema em nenhuma compra, recomendo muito a todos meus amigos pescadores. Entra novamente em contato com a loja para tentar algum tipo de retribuição. A loja física deles é muito grande e tem um movimento gigantesco de clientes, essa divergência de estoque pode ocorrer em alguns momentos. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 uma dica e sempre entrar em contato pra ver se a mercadoria tem em estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Obrigado pelas dicas. Problema resolvido a contento. Mas fica o conselho recebido de ligar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Para mim umas das melhores lojas. Uma vez comprei um óculos. E dizia que óculos não arranhava a lente. Tinha garantia de um ano. Dois anos depois a lente arranho. Por acaso fui lá comprar umas iscas e falei do ocorrido. Eles me deram outro igual na mesma hora. E eu devolvi o com problema. Problemas são coisas que acontecem. ISSO NA LojA FISICA. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO E RESOLVE-LO DA FORma MAIS RÁPIDA POSSIVEL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Sinceramente ter que ligar antes pra uma loja pra realizar uma compra online é retroceder. Reprovaria também. Contagem de estoque e atualizações sao coisas que devem ser diarias. Nunca comprei na Pesca Pinheiros, mas a impressao que tenho é que como a loja fisica é muito grande eles deixam a parte online um pouco de lado. Ate hoje em todas minhas compras só tive problema similar na Buriman abraços ArthurCaillard e Felipe Sousa.´. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Pelo que percebo a maioria das queixas de lojas que compramos na net, são das que possuem um loja física grande e que vendem pela net ao mesmo tempo, o estoque não deve bater ou algum erro de programação de baixa no estoque da loja física com a on line, etc... Lojas que trabalham só no e-commerce é mais difícil ocorrer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 PescaPinheiros eu recomendo. Inclusive já tive situação de comprar no site deles, não achar que o produto era adequado ao que eu havia imaginado, solicitar a devolução do meu dinheiro e ser cordialmente atendido. Quanto ao seu caso, realmente é uma situação chata (2x).... mas espero que tenha conseguido resolver com a loja. Falhas na venda acontecem... o pós venda nessa hora faz a diferença. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 12 horas atrás, Rodrigo Randazzo disse: Sinceramente ter que ligar antes pra uma loja pra realizar uma compra online é retroceder. Reprovaria também. Contagem de estoque e atualizações sao coisas que devem ser diarias. Nunca comprei na Pesca Pinheiros, mas a impressao que tenho é que como a loja fisica é muito grande eles deixam a parte online um pouco de lado. Ate hoje em todas minhas compras só tive problema similar na Buriman abraços Exatamente, Rodrigo... Se você está comprando online é porque não quer ou não pode "perder tempo" ligando para confirmar... Imagina você comprando em uma NetShoes da vida e ter que ligar pra saber se o produto X tem o tamanho Y. É uma compra Online mesmo? Se querem ter loja online, que façam direito o controle do estoque para isso não acontecer. Conheço uma grande loja em São Paulo que tem uma imensa variedade de itens (se não a maior) e não possui loja online, simples... quer comprar vá até lá. Se for pra fazer, tem que ser bem feito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 nao acho retrocesso entrar em contato antes para ver se tem em estoque tal produto, da muito menos dor de cabeça que estornar pagamento ou cartao credito, independente do tamanho da empresa e sua organização sempre haverá furo de estoque ora por roubo ou produto com defeito etc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Tambem acho que ter que ligar para saber a disponibilidade do produto eh retrocesso. Nao faz sentido nenhum. Se esta fazendo uma compra online, eh pela rapidez, facilidade e comodidade. Fato eh que as empresas precisam se organizar, ajeitar e alinhar o sistema de venda e faturamento com o sistema do e-commerce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Pessoal, confesso que fiquei chateado. Penso que um comerciante só deve expor à venda produto que ele tem em estoque. Mas entendo que a falta dos produtos não foi por má-fé. Tanto assim, que o funcionário de lá me atendeu super bem e resolveu o problema, inclusive com nítida vantagem para o comprador/consumido (no caso, minha pessoa). O objetivo do tópico foi alertar a todos para que, antes de passar o cartão, confira se há em estoque a mercadoria, principalmente para quem estiver com viagem perto como eu. É isso aí. Vagner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Bom demais, no fim essa é a parte boa, que o pós-venda está satisfatorio. uma vez tive um problema similar na Buriman.. fiquei insatiafeito, mas o pós venda foi tao bom que me impressionou, me contactaram, fui muito bem tratado, resolveram meuproblema, me enviaram novamente todo o pedido que eu havia feito e me mandaram tambem itens para suprir a falha que havia existido alem do qu e havia comprado. Grandes empresas sao assim 👍🏻👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Árlen Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Concordo, Rodrigo. O pós venda da Pesca Pinheiros não me decepcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Loja top! Artur gente finissima! Ha mais de 20 anos compro nesta loja e nunca tive problemas, ja comprei item on line e que nao tinha em estoque, entraram em contato e me ofereceram um item superior pelo mesmo preco. Acabo de voltar de uma pescaria em SIRN e uma de minhas redai quebrou no arremesso, no meu retorno trocaram a vara sem discussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Caramba, sempre compro pela net, tudo virtual, o atenddimento para mim sempre foi bom, nunca tive problemas de compra nem de entrega. abçrs a todos, mas sempre bom ficar atento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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