Dudu_Torello Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Bom dia amigos, alguém pode me esclarecer uma dúvida quanto a cor da linha? qual seria a melhor cor, se influencia em alguma coisa ou não, existem várias cores e sempre bate a dúvida na hora de comprar, particularmente prefiro as linhas mais escuras, mas tenho uma cinza também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Mono ou mult ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Eu acho que quando se pesca na superfície a cor da linha não interfere em nada. Agora quando se pesca na meia água ou fundo, uma linha de cor chamativa talvez possa atrapalhar, mas ainda tem outros fatores pra levar em consideração(luminosidade, cor de água, peixe que está se pescando) Eu prefiro para iscas artificiais linhas de cores claras, elas contribuem para acompanhar a trajetória da isca. Como eu uso lider com um pouco mais de 1metro, a cor da linha não vai fazer muita diferença para o peixe(se é que peixe enxerga cor mesmo né...kkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Depende... Se usa leader já ajuda um pouco a inibir a visualização da linha na água, próximo a isca... Mas, eu prefiro as mais escuras.. verde musgo é minha preferida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Já usei varias cores, e sinceramente nunca vi diferença em nenhuma delas, mesmo em pesqueiros como pesca com iscas artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 2 horas atrás, Dudu_Torello disse: Bom dia amigos, alguém pode me esclarecer uma dúvida quanto a cor da linha? qual seria a melhor cor, se influencia em alguma coisa ou não, existem várias cores e sempre bate a dúvida na hora de comprar, particularmente prefiro as linhas mais escuras, mas tenho uma cinza também. Mono ou multi ? Em qual modalidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 5 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Mono ou multi ? Em qual modalidade ? Mono em pesqueiros creio eu que atrapalha, mas agora multi pra pincho, com leader, ñao faz diferenca alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 eu só uso amarelo limão .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Pra pesca de tucunaré e traíra eu nunca senti diferença mas pra pesqueiro eu que gosto de pesca na superfície só uso transparente, linhas de cor escura ou opacas eu senti que tive menos ações! Já na pesca no fundo aí já não interferiu em nada. No rio pra pesca de piau e pacu só transparente também porque esses são veacos de mais e o mais fina possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Em 27/09/2017 em 10:50, TiWillian disse: Mono ou mult ? As Mono uso transparente as multis que tenho duas cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.