Eder Nascimento Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 10 horas atrás, Fábio Espirro disse: Pescaria Top ! Parabéns !!! Como funciona a temporada por lá, começa quando e acaba quando para bait e couro ? Vamos ver se levamos a Piranhada lá. KKK Obrigado Fábio. Bom em relação a temporada posso dizer o seguinte, não é uma regra mas é quase isso . Peixes de couro: Abril, Maio, Junho e Julho. Porém se pega também nos meses onde a tendência é de um rio mais seco (Final de Agosto, Setembro e Outubro) Bait: Meados de Agosto, Setembro e Outubro. Espero ter ajudado mas se precisar de mais detalhes podemos conversar no privado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Grande Eder, parabéns pela belíssima pescaria! O tucas dessa região são lindos demais! Se eu tivesse no grupo, não ia liberar de fazer uma moqueca baiana pro grupo com essas corvinas! kkkkk Show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 17/10/2017 em 08:03, Eder Nascimento disse: O lugar é espetacular, de tirar o fôlego. Precisa muito de ser preservado e os quilombolas estão trabalhando para isso, mas o crescente número de pousadas me preocupa muito. Abraço Mesmo que seja no fim do mundo o homem ocupa Onde houver oportunidade de gerar renda o homem vai atrás. Não da pra deixar um Rio no monopólio de um operador... O preço fica abusivo. Mas tem q cuidar pra não proliferar demais o número de pousadas. Sustentabilidade regional é a chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 19/10/2017 em 13:38, Beto Caranha disse: Grande Eder, parabéns pela belíssima pescaria! O tucas dessa região são lindos demais! Se eu tivesse no grupo, não ia liberar de fazer uma moqueca baiana pro grupo com essas corvinas! kkkkk Show! Parabéns! Fala Betão, essa muqueca ai me deixou na vontade. E corvina lá é fácil demais, pega muito. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Eder! Belo relato, peixes de lavar a alma e deixar os pescadores com sorriso de orelha a orelha. Foi um prazer ter a oportunidade de voar com o teu grupo até a Cachoeira Porteira. No retorno ouvir as histórias da pescaria exitosa me deixou muito feliz. Parabéns a você, ao Igor que já conhecia via whatsup e a todos teus companheiros Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 PARABENS EDER!! bacana demais o relato!! da vontade demais de conhecer o rio!! ps: equipamento um pouco leve pra tentar peixe de couro, nao? kkkk novamente parabens pela pescaria!!!!!! ainda iremos pescar em 3M nesse 2018! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Obrigado pela confiança deposita! Para quem gostou e quer saber mais como funcionada nossa operação assista o video da apresentação abaixo: Trombetas budget é conosco! Muitas diversidades! Melhor rio do Brasil para pesca esportiva! #pimentafishing #trombetas #pirarara #tucunare #thyrorus #piraiba #jaú #cachara #cachorra#bicudaDetalhes da operação +55 19 998117796 - WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.