Ir para conteúdo

Arremesso x barriga na linha


JuniorBsb

Posts Recomendados

Pessoal,

Provavelmente é problema do pescador de lobó aqui, mas na última pescaria usei 2 carretilhas parecidas, uma com  freio magnético e outra com centrífugo.

Pois bem, tentei regular direto a carretilha com magnético para que a maldita barriga parasse de fazer subir a isca. Cansei e encostei. Fiquei só na de centrífugo.

Alguém sabe o motivo?

Ps. A unica diferença é que tem abec7 na magnética 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TiWillian disse:

Junior acredito que ainda da pra regular mais um pouco pra diminuir o problema, o vento também influencia muito!

Já nisso, mas só ventou no último dia.

Qto a regular mais, tava usando iscas leves, então praticamente ela estava toda solta, talvez, quem sabe, possa ter sido isso somado aos rolamentos abec7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorBsb disse:

Andei vendo, mas o custo não compensa. Melhor vender e comprar outra.

foi o que eu quis dizer .... carreta "com" carretel 3D ....

tá usando qual Daiwa ?

* isso acontece muito quando se tem isca leve e deseja um pincho mais longo ... isca leve = pincho curto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Armando Ito disse:

foi o que eu quis dizer .... carreta "com" carretel 3D ....

tá usando qual Daiwa ?

* isso acontece muito quando se tem isca leve e deseja um pincho mais longo ... isca leve = pincho curto ...

Então,  nesse dia era uma liger e uma core50.

É fato que a core50 é mais carreta, mas no peso e na finalidade são parecidas, exceto pelo freio, porque um é centrifogo e ou outro magnético.

A barrigada foi na liger (magnético). Encostei e fiquei pescando com a core50 o resto  do dia.

As iscas eram as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...