Francis Pinto Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Estou sondando comprar uma nova carretilha, pensei nesses modelos e estou muito interessado em saber mais sobre a tatula sv tw, pois é "mais barata" entre elas. Atualmente tenho uma venator lite e uma smoke. Irei pescar robalos pevas, pequenos flechas, traíra, tucunarés amarelos e azuis, dourados, peixes mais aqui da região sudeste msm. Preciso da opinião de pessoas que já viram e ou testaram alguma dessas que possam me indicar qual tem o melhor custo benefício e qual seria a melhor opção. Fico no aguardo galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 de cara o que posso falar é, veja a mais adequada pra agua salobra.... mesmo com todo o cuidado de limpar apos a pesca, interessante ter componentes a essa resistencia.... fora que, pra dourado, dependendo onde for, ate onde sei é bom ter linha né? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 nao tenho nenhum delas,mas pelo que li pela internet a Tatula e mais reforçada http://www.ldstuning.com.br/review-combate-tatula-x-curado-qual-a-melhor-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 3 horas atrás, Edson Yukio disse: de cara o que posso falar é, veja a mais adequada pra agua salobra.... mesmo com todo o cuidado de limpar apos a pesca, interessante ter componentes a essa resistencia.... fora que, pra dourado, dependendo onde for, ate onde sei é bom ter linha né? rs Os dourados da minha região são pequenos e médios, mas tenho uma smoke para usar nessas pescarias. Água salgada uso pouco, no máximo 5 vezes no ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 iria de cronarch mgl, por não pescar com tanta frequência em água salobra, e porque? gosto mais do arremesso e regulagem da shimano, mesmo achando a construção (materiais) das daiwa superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Eu iria da Daiwa.... Tenho carretilhas da Shimano e comprei a algum tempo atrás uma Daiwa Tatula TypeR, gostei demais. Carretilha robusta e bem versátil... Pesquei com ela, desde pequenos tucunarés amarelos e azuis, com iscas de 5 / 6cm. Como também pesquei em Barcelos-AM, com iscas de 14cm e 35gramas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 a Chronarch é um degrau acima das outras três .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Eu iria de Scorpion 71/70....tenho uma e gosto demais. A Chronarch MGL me parece ser excelente também, mas é um pouquinho maior e esta mais cara que a Scorpion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Todas são ótimas carretilhas, inclusive tenho uma curado 70xg, e é fantastica, mas como o Ito disse e concordo, a chronarch é um degrau a cima das outras, inclusive penso em comprar uma ou uma metanium mgl. Então escolheria a Chronarch MGL. Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 A Chronarch Mgl é um show de carretilha, mas atente para o fato de que a shimano a recomenda para uso "freshwater only", ou seja, somente em água doce. Não sei se é devido ao corpo dela ser em um composto não especificado que não resiste bem à água salgada ou pelos rolamentos. Como vc pretende usar na pesca de robalos, talvez seja temerário usar este modelo. Nesse caso as melhores opções seriam a Tatula ou a Scorpion 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.