Francisco Colla Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa tarde rapaziada, fiquei um tempo afastado da pesca agora preciso repor alguns equipamentos, gostaria de dicas para comprar uma vara para baitcasting 5,6, 14 ou 17lbs, o que tem de interessante no mercado e com um bom custo beneficio? PS: Pensei em recorrer a Albatroz Enzo tenho uma e gosto, porem, o valor dela subiu nos últimos tempos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 The Flash . Varinha muito boa . Esta barato no Rômulo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 ainda iria de enzo, sou fan do blank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Gosto muito da Green Bass ,tenho 3, só acho que saiu de linha não deve estar fácil de achar Sou um pouco desastrado e vira e mexe dou alguma topada com ela e tá de boa ,trabalha toda semana sem falta, só troco ela por a redai ou customizada em um futuro próximo se Deus quiser (e a patroa não descobrir hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Para 14 lbs eu iria de The Flash. Comprei uma recentemente (6 pés) para pescar de jighead os robalos, gostei bastante... Bem sensível e forte ao mesmo tempo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 se gosta da Enzo .... melhor pegar a Green Bass ... ou a Sumax Scorpion .... ( eu prefiro ) ... "se" achar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 16 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: The Flash . Varinha muito boa . Esta barato no Rômulo . Legal, tem algum link onde posso achar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 14 horas atrás, Scozzafave disse: ainda iria de enzo, sou fan do blank Eu também, o problema é que paguei 300 na minha, agora está 500! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 14 horas atrás, Eder campos disse: Gosto muito da Green Bass ,tenho 3, só acho que saiu de linha não deve estar fácil de achar Sou um pouco desastrado e vira e mexe dou alguma topada com ela e tá de boa ,trabalha toda semana sem falta, só troco ela por a redai ou customizada em um futuro próximo se Deus quiser (e a patroa não descobrir hehehe) Vou pesquisar ver se encontro alguma, muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, Octávio Justo do amaral disse: Para 14 lbs eu iria de The Flash. Comprei uma recentemente (6 pés) para pescar de jighead os robalos, gostei bastante... Bem sensível e forte ao mesmo tempo. Abraços, Legal, tem algum link onde posso achar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Comprei com um amigo que mora em São Paulo mesmo... Não sei se compensaria o frete pra vc, mas segue o contato (whatsapp 11-989753482) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 20 minutos atrás, Francisco Sachett disse: Legal, tem algum link onde posso achar? https://mgpesca.commercesuite.com.br/vara-sumax-new-the-flash-5-6-1-68m-25lbs-ltf-561mh-pr-1220-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Silva Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Alguém conhece a Maruri dourado? Tem opção de 10-30 lbs, achei o preço muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Silva Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Vi também a Maruri nemesis 8-15 lbs. Pensei nela para traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, Francisco Sachett disse: Legal, tem algum link onde posso achar? https://mgpesca.commercesuite.com.br/vara-sumax-new-the-flash-5-6-1-68m-14-lbs-ltf-561ml-pr-1218-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 13 horas atrás, Marcelo Pupim disse: https://mgpesca.commercesuite.com.br/vara-sumax-new-the-flash-5-6-1-68m-25lbs-ltf-561mh-pr-1220-340075.htm Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 11 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: https://mgpesca.commercesuite.com.br/vara-sumax-new-the-flash-5-6-1-68m-14-lbs-ltf-561ml-pr-1218-340075.htm Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 13 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Comprei com um amigo que mora em São Paulo mesmo... Não sei se compensaria o frete pra vc, mas segue o contato (whatsapp 11-989753482) Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Além das citadas tem 3 ótimas opções de bom custo x benefício. A Daiwa Aird e Laguna e a Lumis Viper, nessa ordem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Em 28/09/2017 em 16:42, Francisco Sachett disse: Boa tarde rapaziada, fiquei um tempo afastado da pesca agora preciso repor alguns equipamentos, gostaria de dicas para comprar uma vara para baitcasting 5,6, 14 ou 17lbs, o que tem de interessante no mercado e com um bom custo beneficio? PS: Pensei em recorrer a Albatroz Enzo tenho uma e gosto, porem, o valor dela subiu nos últimos tempos kkk Qual a ação da vara você que você tem preferência? Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço) Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird. Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável. Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 30/09/2017 em 11:42, Guto Pinto disse: Além das citadas tem 3 ótimas opções de bom custo x benefício. A Daiwa Aird e Laguna e a Lumis Viper, nessa ordem. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 17 horas atrás, Heros Sum De Souza disse: Qual a ação da vara você que você tem preferência? Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço) Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird. Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável. Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs? Bom dia, então a intenção é usar plugs pequenos com trairas aqui onde normalmente pesco e quando for ao sudeste com tucunarés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 20 horas atrás, Heros Sum De Souza disse: Qual a ação da vara você que você tem preferência? Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço) Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird. Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável. Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs? Tenho a enzo I 17lb, não acho extra rápida, eu acho a ação moderada para rápida, muito pescadores acham a ação dela moderada. Agora a enzo III 25lb sim é um cabo de vassoura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 29/09/2017 em 09:58, Francisco Sachett disse: Eu também, o problema é que paguei 300 na minha, agora está 500! kkkkk Você pode encontrar nos escambos do facebook enzo em torno de 300 reais, por esses dias no mercadolivre tinha umas por menos de 300 reais a venda nova sem uso. Tenho a enzo e aprovo, mandei customizar, retirei foregrip e coloquei o cabo bi partido, a varinha está com 93 gramas, muito show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 9 horas atrás, Solano Corrêa disse: Você pode encontrar nos escambos do facebook enzo em torno de 300 reais, por esses dias no mercadolivre tinha umas por menos de 300 reais a venda nova sem uso. Tenho a enzo e aprovo, mandei customizar, retirei foregrip e coloquei o cabo bi partido, a varinha está com 93 gramas, muito show. Legal, qual pagina do facebook vocÊ indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.