Custom by Marco Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Custom blank 14 lbs 5'8" Fast Passadores Fuji serie K Reel Seat CO com fore grip rosqueavel Cabo em EVA Camo Trabalho em linha Dragon Sale By Leo Peças decorativas CBM componentes http://www.cbmcomponentes.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Muito bom. Tai uma que ta no meu radar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Em 29/09/2017 em 09:20, Marcelo Pupim disse: Muito bom. Tai uma que ta no meu radar. hehehhehehe estou recebendo blanks de ótima qualidade aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.