Eder Nascimento Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom dia amigos é a contra gosto que venho fazer isso de desaprovar alguém. Venho desaprovar a conduta do senhor Evandro Sakae que agiu e má fé comigo e ainda me deixou no prejuízo. O mesmo não cumpriu com a palavra e ainda me deixou no prejuízo não recomendo fazer negócios com ele. Dei várias oportunidades para se retratar, porém sempre tinha uma desculpa infantil. Não queria expor a situação mas homem tem que ter palavra. Foi a troca de uma carretilha Daiwa tunada com abec 7 e freios em carbono em estado de zero, carreta super nova mesmo, por uma vara green baas 17lb 5.8' que ele disse que só trocou a ponteira. O fato é que ao chegar a vara ela não tinha 5.8' e estava mexida, ao meu ver por ter sido quebrada, afinal quem diminui o tamanho de uma vara 5.8 para menos que 5.6 e ainda de 17lb que é difícil de achar 5.8? Outro fator é que ele me prometeu 20 iscas e ainda disse que eu poderia escolher, pois tinha mais de 3 mil iscas lacradas e pediu para eu listar as do Nelson Nakamura e Kv, fiz a lista e ele só me mandou 15 iscas e não tinha correspondência com a lista. Fora que a tal vara mexida quebrou no primeiro arremesso e ele ficou de mandar outra e fez promessas em cima de promessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Cara do céu, @Eder Nascimento eu tenho uma gren bass igualzinha a que ele te enviou, era 5,8 e quebrou a ponta, ficou uma bosta. Não seve mais para nada. Bom vc divulgar isso mesmo para que tenham cuidado. Pessoas de palavra estão acabando..... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 15 minutos atrás, Jorel disse: Mais um negociante funfunhento que é bom até receber o dinheiro do consumidor. Phodis demais confirmar na pessoa achando que tem a mesma conduta que você. Mas é isso ai vivendo e aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Cara do céu, @Eder Nascimento eu tenho uma gren bass igualzinha a que ele te enviou, era 5,8 e quebrou a ponta, ficou uma bosta. Não seve mais para nada. Bom vc divulgar isso mesmo para que tenham cuidado. Pessoas de palavra estão acabando..... Igualzinha não porque a sua esta 100% e a dele estava zuada e me ferrou kkkk. Serve de lição pra mim. Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Vara green bass é fácil quebrar a ponta, também tive uma, primeira pescaria a ponteira quebrou, arrumei mas ficou ruim. Sobre o sujeito... processo nele. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.