Vicente_SennaJR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Meus queridos, alguém foi em SIRN este ano, neste segundo semestre, que possa me dizer como está? Faz um relatinho pra gente. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Vicente, vou pra la so dia 26 de outubro, mas as informações que tenho de lá são de inicio de setembro bem positivo, e agora final de setembro deu repiquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 1 hora atrás, -Mariano- disse: Vicente, vou pra la so dia 26 de outubro, mas as informações que tenho de lá são de inicio de setembro bem positivo, e agora final de setembro deu repiquete Lá e fogo. Vou 12 de janeiro. Vai por qual operação? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Angatu mirim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Blz pura?!?! Chegamos de lá na sexta, passada. Pescaria difícil...afluentes altos e ainda pegando água. O nível subiu 1m (ou mais) da primeira semana de setembro para a primeira de outubro. Ainda assim a turma acertou excelentes exemplares, com direito a 04 peixes acima das 22lbs, tendo um deles 26.5lbs e um outro de 24lbs. Ainda estamos produzindo o relato atentando para os detalhes que farão os mimizeiros de plantão se calarem (ou pelo menos vamos tentar). O forte sol predominou durante a nossa semana, mas invernou quando da nossa saída na sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 6 horas atrás, Fabrício Biguá disse: tendo um deles 26.5lbs Ainda estamos produzindo o relato atentando para os detalhes que farão os mimizeiros de plantão se calarem (ou pelo menos vamos tentar). Caracas 12 kg cravados pqp.... agora os mimizeiros ai foi boa rs...isso é o q mais tem,em todos os lugares... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.