Rafael Ratti Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Bom dia Pessoal, vocês que tem mais experiência qual motor é melhor: Suzuki 30hp 2017 Partida elétrica ou Mercury 30hp 2017 partida elétrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 minha opiniao rapaz = tohatsu 30hp ; c/ partida eletrica sem duvidas amigao ;;;;; ñ esqueça de falar p/ turma o desfecho dos seus topicos ok ; o pessoal agradeçe assim = ñ só vç ; como todos podem ver ; saber ; entender as duvidas ; testes ; e comparativos ok ________________________________________________________________________________________________________ aproveitando a carona aqui = no topico do rafael pessoal ; gostaria de dizer ; mais uma vez = p/ turma em geral ..... POR GENTILEZA = ñ abandonem os topicos = sem alguma soluçao .... o povo abre topico pergunta x resolve = depois some vejo que tem muitosssssssss ficamos sem saber ; o resultado = ruim p/ todos .... vejo muitos topicos antigos ; e novos = sem soluçoes ; ou desfecho ; depois de muitas perguntas ; e respostas ok ....... bacana = se os topicos = fossem resolvidos ; e solucionados .... tentamos buscar isso; costantemente p/ todos ok .... grato pela atençao ; abraço ; boas pescas turma Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Dois excelentes motores sem dúvida, muito robustos e de baixa manutenção, desempenho igual. Vantagem do Mercury é ter um consumo menor, pesar 8kg a menos , ter peça e assistência em qualquer lugar. Vantagem do Suzuki que a partida normalmente é original e não paralela como que vem nos Mercurys e o preço um pouco menor. Eu iria de Mercury 30 ou mesmo o Tohatsu 30 que são exatamente os mesmos motores mudando a cor e adesivo apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 O Mercury e o Tohatsu são o mesmo motor?🤔 Explica melhor isso aí Guto por favor fiquei curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 6 horas atrás, Vinicius Muraro disse: O Mercury e o Tohatsu são o mesmo motor?🤔 Explica melhor isso aí Guto por favor fiquei curioso Sim, com a proibição dos 2T carburados nos EUA se não me engano em 2006 a Mercury passou sua produção dos 2T portateis para a Tohatsu. Todos são , 3.3, 5, 8, 9.9, 15 Super, 25 Seapro , 40 3cil e 50 3cil. Alguns mudando apenas a cor, outros mudando coisas pequenas, por exemplo o 15 super é o mesmo que o Tohatsu 18 porém com mudança na carburação, o 25 Seapro é o mesmo que o 30hp só que possui uma junta restritora no carburador que normalmente já é retirada na venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 sea pro 25 hp ; a lenda = ja saiu de linha = e os ultimos que vi = estavam vindo sem cremaleira p/ motor de partida ... no lugar do 25 sea pro que eu saiba = agora é o mercury / tohatsu 30hp tambem como guto disse ai = entre anos ; e configuraçoes dos motores citados = muda alguns componentes ; e peças ok abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Noite galera. Mercury... sem dúvidas!!! Comprei um 30 hoje com partida elétrica de fábrica, por R$ 8.950,00 temers. Preço bom. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.