Ir para conteúdo

Mercury/Suzuki


Posts Recomendados

 minha opiniao  rapaz  = tohatsu  30hp ;   c/ partida eletrica  sem duvidas  amigao    ;;;;;::bassboat::

ñ esqueça  de  falar p/ turma  o desfecho  dos seus topicos  ok ; o pessoal agradeçe 

assim   =  ñ só vç      ; como todos  podem  ver ; saber ; entender  as duvidas  ;  testes  ;  e comparativos ok  joia:::

________________________________________________________________________________________________________

aproveitando  a carona  aqui   =  no topico  do rafael  pessoal  ; 

gostaria de dizer  ;  mais uma vez      =    p/ turma em geral  ..... 

 POR GENTILEZA  =    ñ abandonem  os topicos    =  sem alguma soluçao  ....  o povo abre topico pergunta   x   resolve    =  depois some  doeu::doeu::doeu::

vejo que tem muitosssssssss  :gorfei::gorfei::gorfei:

ficamos sem saber   ;   o resultado  ::nada::      =  ruim p/ todos  ....  

 

vejo muitos  topicos  antigos ;  e novos   = sem soluçoes  ;  ou desfecho   ; depois   de muitas perguntas  ;  e respostas ok  .......

bacana  =    se  os topicos  =   fossem resolvidos  ;  e solucionados ....  palmas::

tentamos buscar isso;   costantemente   p/  todos   ok   ....  joia:::

grato  pela atençao  ; abraço  ; boas pescas   turma :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois excelentes motores sem dúvida, muito robustos e de baixa manutenção, desempenho igual.  Vantagem do Mercury é ter um consumo menor, pesar 8kg a menos , ter peça e assistência em qualquer lugar.  Vantagem do Suzuki que a partida normalmente é original e não paralela como que vem nos Mercurys e o preço um pouco menor.    Eu iria de Mercury 30 ou mesmo o Tohatsu 30 que são exatamente os mesmos motores  mudando a cor e adesivo apenas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicius Muraro disse:

O Mercury e o Tohatsu são o mesmo motor?🤔

Explica melhor isso aí Guto por favor

fiquei curioso

Sim, com a proibição dos 2T carburados nos EUA se não me engano em 2006 a Mercury passou sua produção dos 2T portateis para a Tohatsu.  Todos são , 3.3, 5, 8, 9.9, 15 Super, 25 Seapro , 40 3cil e 50 3cil.   Alguns mudando apenas a cor, outros mudando coisas pequenas, por exemplo o 15 super é o mesmo que o Tohatsu 18 porém com mudança na carburação, o 25 Seapro é o mesmo que o 30hp só que possui uma junta restritora no carburador que normalmente já é retirada na venda.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 sea pro 25 hp  ;   a lenda    =  ja  saiu de linha     =    e os ultimos que vi  =  estavam vindo sem cremaleira  p/ motor de partida ...

 no lugar   do 25 sea pro  que eu saiba   = agora  é     o mercury / tohatsu 30hp    joia:::

tambem como guto disse ai  = entre anos ;  e configuraçoes dos motores citados  = muda  alguns componentes ;  e peças ok  

abraço  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...