Wilson Perez Peixoto Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Prezados amigos, estou em dúvida entre dois molinetes, thunnus 6500 ou bg 6500, posto que pretendo adquirir um deles. Algum de vocês pode me informar qual dos dois é o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Wilson é uma duvida difícil... Tenho um thunnus 6500 molinete fantástico uso pra peixe de couro muito forte em todos os aspectos , recentemente um amigo comprou um bg 6500 tive a oportunidade de testar ele..., Show de molinete muito macio, gostei muito também, minha impressão é que o thunnus é um molinete mais bruto, forte e com o dobro de freio mas acho que isso não influencia em muito numa pescaria de 15 para 30 kg de freio, 15 kg já é muito freio... Qualquer um que vc comprar vai estar muito bem servido... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 2 horas atrás, Preto Barcellos disse: Wilson é uma duvida difícil... Tenho um thunnus 6500 molinete fantástico uso pra peixe de couro muito forte em todos os aspectos , recentemente um amigo comprou um bg 6500 tive a oportunidade de testar ele..., Show de molinete muito macio, gostei muito também, minha impressão é que o thunnus é um molinete mais bruto, forte e com o dobro de freio mas acho que isso não influencia em muito numa pescaria de 15 para 30 kg de freio, 15 kg já é muito freio... Qualquer um que vc comprar vai estar muito bem servido... Abração 0brigado pela resposta. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Acrescento que o BG 8000 é o que cabe mais linha ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 5 horas atrás, Wellington BSB disse: Acrescento que o BG 8000 é o que cabe mais linha ... Abração ... Obrigado. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.