Custom by Marco Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Dois blank para JJ ( Pesca Vertical) Um para para slow Jig Cabo em EVA estilo Custom by Marco Reel Seat Fuji Standard e Gold Luxo Passadores Fuji Trabalho decorativo em linhas e amarração By Leonardo& Gabriel Peças decorativas CBM componentes http://www.cbmcomponentes.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Que trabalho fantástico Marco. Parabéns. E pra minha sorte vou ter a oportunidade de usar essas obras de arte, pois estou indo com o Edson nessa aventura. Top demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 18 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Que trabalho fantástico Marco. Parabéns. E pra minha sorte vou ter a oportunidade de usar essas obras de arte, pois estou indo com o Edson nessa aventura. Top demais. Abraço. Pow...Que legal!!! O léo era para ir também, mas..... hehehehehe. Sobre as varas ficaram fantásticas!!! Ricardo Nagatomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.