Lênio Pimenta Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Procuro isca INNA qualquer tamanho, na cor 122, dorso rosa e lateral prateada. Favor enviar MP. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Virou mosca branca. Um amigo estava procurando essa isca essa semana mesmo, conseguiu achar em uma loja aqui da cidade a última 90 e parece que sobrou alguma 70 lá. Não entendo porque algumas cores de iscas somem do mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 51 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: Virou mosca branca. Um amigo estava procurando essa isca essa semana mesmo, conseguiu achar em uma loja aqui da cidade a última 90 e parece que sobrou alguma 70 lá. Não entendo porque algumas cores de iscas somem do mercado coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei. Seja tucunare, dourado, traira etc... Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 2 horas atrás, Lênio Pimenta disse: coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei. Seja tucunare, dourado, traira etc... Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam Para mim tbm , principalmente para dourados . A última que tinha a minha ex perdeu rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 9 horas atrás, Lênio Pimenta disse: coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei. Seja tucunare, dourado, traira etc... Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam Amanhã vou ver se consigo passar lá na loja e te aviso Lênio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Em 02/10/2017 em 19:32, Luiz Nogueira disse: Amanhã vou ver se consigo passar lá na loja e te aviso Lênio Achou algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 19/11/2017 em 15:26, Lênio Pimenta disse: Achou algo? Tinha sobrado só uma 70 e eu peguei ela. Passei lá na loja hoje e a dona disse que vai ver se consegue mais alguma, só que essa cor tá bem difícil, parece que não vem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 nao fabrica nao... so quem tem em estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 11 minutos atrás, Lênio Pimenta disse: nao fabrica nao... so quem tem em estoque Tá complicado então. Qualquer novidade se conseguir, te aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.