Marcelo Maia Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Bom dia amigos, estou montando uma vara para JH tenho orçamento para montar com um blank hearty rise, encontrei pouca informação desse blank. Gostaria de alguma referencia se possível a respeito deste blank. Desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 http://www.buriman.com.br/vara-hearty-rise-evolution-6-3-9-12lbs-ec63m-tm-jighead.html Blank da Team Master. Essa vara ja montada é TOP para JH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 18 horas atrás, Ivan Miraldo disse: http://www.buriman.com.br/vara-hearty-rise-evolution-6-3-9-12lbs-ec63m-tm-jighead.html Blank da Team Master. Essa vara ja montada é TOP para JH! Obrigado Ivan pela informação, sabes dizer se esse blank tem qualidade equivalente aos blanks MHX e F3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Marcelo, tenho vara montada com MHX e acho a Evolution tão boa quanto. Sobre a F3 não tenho e não saberei te opinar. Se puder pegue uma dessas Evolution na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 3 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Marcelo, tenho vara montada com MHX e acho a Evolution tão boa quanto. Sobre a F3 não tenho e não saberei te opinar. Se puder pegue uma dessas Evolution na mão! Obrigado Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Você esta montando ou vão montar para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Boa noite Marco . Vão montar para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 E ai fechou com Dna Bete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.