Shibud Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Fala galera beleza? hj apareceu ni meu feed o lançamento da Redai Viking Jig Head, me pareceu interessante alguem ja viu ou testou ela? alguem sabe os tamanhos e libragem disponiveis e seus preços? até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 deve ser uma vara top para jig head, vou acompanhar os comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Daneluz Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Em 02/10/2017 em 20:24, Shibud disse: Fala galera beleza? hj apareceu ni meu feed o lançamento da Redai Viking Jig Head, me pareceu interessante alguem ja viu ou testou ela? alguem sabe os tamanhos e libragem disponiveis e seus preços? até mais Shibud, no site da redai tem as informações disponíveis que vc precisa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 legal, vou ver la alguem ja pescou com elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Franceschi Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 05/10/2017 em 08:51, Shibud disse: legal, vou ver la alguem ja pescou com elas? Tenho uma de 17lbs e posso lhe dizer que é muito boa. Bem leve e uma ação espetacular para trabalhar o jighead. Estou gostando bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.