Fernando Cunha Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Fala galera,Td beleza?? Seguinte estou me programando para voltar a amazônia no próximo ano, porém como o Dinheiro esta curto pescaria em Barcelos e SIRN estão fora do orçamento. Pesquisando um pouco, achei que a melhor opção então poderia ser o Juma pra ir atras dos açus, Porém como não conheço nada da Região, Tenho muitas duvidas então se os frequentadores do local puderem me ajudar,Ficarei muito Grato. Vamo lá 1° - Vale a Pena ir até o JUMA?? 2° Qual pousada Ficar?? Lago do maçarico ou Alto juma?? 3° Se consegue fazer pescaria boa na superfície por la?? (ouvi dizer que é um rio fundo e que iscas de superfície não trazem muitos resultados) 4° qual a media de peixes do Juma?? seria em media de 2 a 4 kg igual Barcelos?? Aceito dicas de Pousadas, E tudo que puderem citar que esqueci de perguntar, Pois como não conheço nada sobre o local, Toda ajuda sera muito bem vinda Obrigado AMigos,E boa pescaria a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 bom dia Entre em contato com o Hanako do pro Tucuna ou passe um zap (19) 97157-7007, pessoa muito bacana e atenciosa. abraço e boa sorte Fernando Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 eu Vou em Novembro com Buriman no auto juma aqu tem um relato rescente Fernando Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 8 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: bom dia Entre em contato com o Hanako do pro Tucuna ou passe um zap (19) 97157-7007, pessoa muito bacana e atenciosa. abraço e boa sorte opa dei uma ligada pra ele. Estamos conversando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 45 minutos atrás, Vagner disse: eu Vou em Novembro com Buriman no auto juma aqu tem um relato rescente mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.