Wilson Perez Peixoto Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Bom dia. Alguém conhece o molinete daiwa 9000c? Um amigo meu quer me vender, no valor de R$ 350,00, todavia, pesquisando, constatei que o mesmo é precursor do bg 90. Estou em dúvida sobre a sua resistência. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euler de Almeida Vieira Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 BOM DIA AMIGO. Respondendo sua pergunta, o valor esta bom, é um excelente molinete. e muito resistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Um clássico da década de 80-90 praticamente indestrutível, tenho uns parentes que possuem esse e aqueles dourados se não me engano GS. Porém são bem pesadinhos e arremesso é ruim. Era o kit Pantanal da década de 80 pros mais abastados, Daiwa C ou GS, vara toco Yamato de fibra de vidro e linha grilon ou araty 0.60 ou 0.70, dourados vinham rebocados, kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Obrigado pelas respostas. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 O preço esta bom, no ML estao pedindo 400. PRecursor do BG90, acho ele melhor que o BG, se for made in Japan entao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 04/10/2017 em 14:26, Andre Iguti disse: O preço esta bom, no ML estao pedindo 400. PRecursor do BG90, acho ele melhor que o BG, se for made in Japan entao ... Obrigado pela resposta. Realmente, estou propenso a adquiri-lo. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.